Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenho efectuado compras de bilhetes de cinema na App Cinemas NOS e tenho sempre conseguido ter acesso ao beneficio dos dois bilhetes na compra de um. 
Ao tentar comprar um bilhete para o filme Missao Impossivel que vai estrear no dia 17/05/2025 deparo-me com a impossibilidade de poder usar quer beneficio,  quer os menus de bar/picocas (que tenho em carteira e que foram sendo oferecidos a medida que fui comprando bilhetes na App Cinemas NOS) quer a oferta do segundo bilhete na compra de 1 bilhete.

Ja li e reli as FAQ, e segundo o que esta escrito eu deveria de poder usar esse beneficio, pois os criterios defenidos eu estou a cumpri-los. Fiz procura por este assunto aqui no forum mas nao encontro solucao, dai o meu post para ver se alguem me consegue ajudar. 

Se for necessario tenho screenshots da aplicacao que comprovam.

Obrigado,
Mike

Boa tarde, ​@MikePT2025 

Diga-nos, por favor, qual o Cinema e sessão que está a escolher. Isto porque não temos conhecimento de que existam dificuldades com a adição da oferta do cartão NOS. 
Obrigado,

Boa noite ​@Mário P. ,

Quero agradecer desde ja o apoio prestado.

Seguem-se os dados solicitados:

Cinema: Alameda Shop e Spot (Porto)

Sessao: 18/Maio/2025 17h30

Sala: 1

Obrigado,

Mike

@MikePT2025, boa noite. 
Muito obrigado pela informação, que nos ajudou a testar e verificar que, de facto, pelo menos para o filme em causa não está disponível a compra com a oferta Cartão NOS. 
Endereçámos a questão para que fosse verificada. Assim que tenhamos mais informação, partilharemos. 
Obrigado,

Boa  noite ​@Mário P. ,

Apos o sua ultima mensagem, fui ate a um quiosque tentar fazer a compra e reparei que o filme nao apareceu como estando em cartaz. Verifiquei tambem no vosso site cinemas.nos.pt e nao vi qualquer opcao para usar o beneficio 2 bilhetes.

O mais estranho e que o filme estreia no dia 17/Maio/2025, amanha e o mesmo nem aparece como estando em cartaz nem no cinemas.nos.pt nem na app NOS cinema, acabei mesmo agora de fazer a validacao. Note-se se aguardei deixar passar Quinta-Feira pois e o dia em geralmente os filmes estreiam.

So me resta uma opcao, sera efectuar a compra dos bilhetes e depois expor a situacao ao apoio ao cliente esperando que nao seja necessario fazer uma reclamacao. Na entualidade de ser necessario, seria possivel partilhar comigo o ticket/incidente que certamente foi aberto?

Obrigado,

Mike

pode ser por ser estreias 

@MikePT2025, boa tarde. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Sendo que se trata de uma estreia, os benefícios do cartão NOS não se encontra disponíveis em sessões especiais, que é o caso de uma estreia ou ante-estreia. 

Obrigado,

Comentário