Skip to main content
Header
Resposta

bar errado


Comprei um menu de pipocas e bebidas no cinema errado, posso pedir reembolso? 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Aricas 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes ou produtos do bar não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 3, 2025

Os termos e condições dizem que não, na tente na bilheteria. Explique a situação 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 3, 2025

Boa tarde, ​@Aricas 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes ou produtos do bar não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 4, 2025

tenho prazo para levantar? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2025

Tem o prazo até ao dia para o qual comprou os produtos, ​@Aricas
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2025

sinceramente 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2025

Boa tarde ​@Aricas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado