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Resposta

ausência na “carteira” de vouchers de Menus de Pipocas

  • December 9, 2023
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boas noites Cinemas NOS,

Verifiquei no decorrer da semana passada aquando da aquisição de bilhetes pela APP Cinema NOS para o visionamento de um filme a ausência na “carteira” de vouchers de Menus de Pipocas que tinha disponíveis e que não foram utilizados!!

Não acredito que estes tenham espirado “todos” no mesmo dia!
Quando realizei a aquisição dos bilhetes para a filme em questão deparei-me também que pela a aplicação estes não ficaram disponíveis e inclusive nada me é apresentado em histórico “Bilhetes usado”.

Creio tratar-se de um problema aplicacional / Bug na APP Cinema NOS.

Foi feito o desinstalar e instalar da APP em causa e o problema manifesta-se à mesma.

Também não é tema de equipamento uma vez que esta situação se manifesta tanto em Android como IOS.

A quem devo recorrer para a minha situação seja analisada de modo a ter o tema regularizado com a presença dos “voucher” Menus de Pipocas que indevidamente me foram retirados. 

Grato pela atenção,

GQ

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Goncalo Quelhas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

De forma a analisar a situação que descreve, pedimos que nos contacte através do formulário dedicado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 9, 2023

Boa tarde @Goncalo Quelhas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

De forma a analisar a situação que descreve, pedimos que nos contacte através do formulário dedicado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado