Skip to main content
Header

Boa tarde. 

Já tentei várias vezes efectuar a compra de bilhetes através da aplicação, utilizando os vouchers de oferta de natal da Nos, aparece que a compra foi efectuada e para aguardar a notificação na app ou no meu email, e nada. Não há um número de contacto para resolver a situação. E não faz grande sentido deslocar me ao cinema em questão para comprar os bilhetes e depois voltar para casa. 

tente pesquisar em mensagens de spam!


Obrigado pela sugestão. Mas o problema nem é esse, a compra apesar de aparecer como efectivada e para aguardar pela notificação. Quando volto atrás, ainda tenho os vouchers activos e os lugares no cinema em questão não estão marcados. Logo a compra nem sequer é concluída. 


😉


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andrecl. Vamos ajudar,

Sugerimos que faça a validação de 1 voucher de cada vez. Confirme-nos, por favor, se conseguiu concluir o processo de compra.

Obrigado 


Comentário