Skip to main content
Header

Olá,

 

No passado dia 20 de Julho desloquei-me ao cinema NOS de Alvaláxia e durante o tempo em que estava na fila para recolher um menu de pipocas, decidi comprar outro através da aplicação. O processo foi terminado tendo sido o valor debitado da minha conta bancária através de MBWAY. No entanto, o menu nunca chegou a ficar disponível na aplicação, nem no próprio dia nem nos dias seguintes.

 

Contactei os Cinemas NOS através do Facebook e disseram-me que nada se poderia fazer porque apenas reembolsam menus até 30min antes da sessão do filme. Enviei mensagens de resposta e até hoje aguardo feedback.

 

Gostaria de ver o meu problema resolvido.

 

Obrigado,

José Guerra

Bom dia @jguerra49, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme, por favor, se o valor não foi devolvido nas 72h úteis seguintes.

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia @Mário P. ,

 

Estive a confirmar a minha conta bancária e o valor não foi devolvido. Aguardo feedback sobre como o problema pode ser resolvido.

 

Obrigado,

José Guerra


Já tentou ver se na App, no historico surge lá as pipocas?


Olá @Olaf ,

 

A app não permite ver histórico de menus, apenas de bilhetes usados. No entanto, reparei agora que recebi uma notificação na app a dizer que a compra expirou, mas a verdade é o que montante saiu da minha conta através do MBWAY.

 

 


Isso não é nas notificações? Já tentou ir mesmo à carteira? 


@Olaf já fui à carteira e não está lá nada...


Boa tarde @jguerra49

Para podermos ajudar, sugerimos que verifique diretamente com os Cinemas NOS, saiba como os contactar em cinemas.nos.pt

Obrigado


@Mário P. foi a primeira coisa que fiz e que expliquei na minha primeira mensagem aqui. Estou à espera de resposta por parte dos Cinemas NOS há já 6 dias.


Apenas a equipa dos Cinemas NOS conseguem validar as compras realizadas, pelo que é necessário aguardar a resposta da equipa, @jguerra49
Obrigado


Comentário