Skip to main content
Header
Kilobyte
July 31, 2023
Respondido

App NOS Cinemas cobrou menu de pipocas mas não o disponibilizou para consumo

Olá,

No passado dia 20 de Julho desloquei-me ao cinema NOS de Alvaláxia e durante o tempo em que estava na fila para recolher um menu de pipocas, decidi comprar outro através da aplicação. O processo foi terminado tendo sido o valor debitado da minha conta bancária através de MBWAY. No entanto, o menu nunca chegou a ficar disponível na aplicação, nem no próprio dia nem nos dias seguintes.

Contactei os Cinemas NOS através do Facebook e disseram-me que nada se poderia fazer porque apenas reembolsam menus até 30min antes da sessão do filme. Enviei mensagens de resposta e até hoje aguardo feedback.

Gostaria de ver o meu problema resolvido.

Obrigado,

José Guerra

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @jguerra49

Para podermos ajudar, sugerimos que verifique diretamente com os Cinemas NOS, saiba como os contactar em cinemas.nos.pt

Obrigado

9 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2023

Bom dia @jguerra49, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme, por favor, se o valor não foi devolvido nas 72h úteis seguintes.

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 1, 2023

Bom dia @Mário P. ,

Estive a confirmar a minha conta bancária e o valor não foi devolvido. Aguardo feedback sobre como o problema pode ser resolvido.

Obrigado,

José Guerra

Olaf
Super User
Super User
August 1, 2023

Já tentou ver se na App, no historico surge lá as pipocas?

Kilobyte
August 1, 2023

Olá @Olaf ,

A app não permite ver histórico de menus, apenas de bilhetes usados. No entanto, reparei agora que recebi uma notificação na app a dizer que a compra expirou, mas a verdade é o que montante saiu da minha conta através do MBWAY.

Olaf
Super User
Super User
August 1, 2023

Isso não é nas notificações? Já tentou ir mesmo à carteira? 

Kilobyte
August 1, 2023

@Olaf já fui à carteira e não está lá nada...

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 1, 2023

Boa tarde @jguerra49

Para podermos ajudar, sugerimos que verifique diretamente com os Cinemas NOS, saiba como os contactar em cinemas.nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 1, 2023

@Mário P. foi a primeira coisa que fiz e que expliquei na minha primeira mensagem aqui. Estou à espera de resposta por parte dos Cinemas NOS há já 6 dias.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 1, 2023

Apenas a equipa dos Cinemas NOS conseguem validar as compras realizadas, pelo que é necessário aguardar a resposta da equipa, @jguerra49
Obrigado