Header
Pergunta

APP ERRO/ANOMALIA Ofertas


Bom dia,

Instalei a app, e inicialmente apareciam me 2 ofertas na secção das mesmas:

- Pipocas pequenas na próxima compra de bilhetes (oferta inicial por instalar a app com o código fornecido por SMS pelo cinema)

- 3 compras de 5€ oferta de pipocas

 

Ora, usei a app pela 1 vez para comprar menu pipocas e bebida e paguei com a mesma, o que aconteceu foi que, para além de não ter contado a compra para o acumular de 3 compras, ainda desapareceu a oferta inicial por instalar a app, quase como se a tivesse usado, quando não aconteceu... Dois erros duma só vez a prejudicar o cliente claro…

 

Agradecia uma rectificação e reposição da minha conta conforme ela deveria estar.

 

Sinceros Cumprimentos :)


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo B,

Na primeira vez que usou a App NOS Cinemas comprou apenas o menu pipocas, não comprou bilhetes de cinema? A compra teve um valor igual ou superior a 5€?

A oferta está disponível na opção “Cartaz”, deixou de ver a informação “3 compras 5€ = menu grátis”?

Obrigada

 

 

Olá,

A primeira vez (e única até ao momento) que usei a app foi para comprar um menu pipocas+bebida (valor 6,30€). A questão de a compra não ter contado para as 3 já foi retificada, após 24 horas actualizou e ja aparece 1/3 compras efetuadas, portanto essa questão está resolvida.

Aquilo que desapareceu por completo foi a oferta de instalação da app (oferta de pipocas na próxima compra de bilhetes), esse "voucher" não me aparece lá na app e ainda não foi usado.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

@Hugo B,

Agradecemos o seu feedback sobre uma das questões. 

A oferta do menu pipocas só era válida para a primeira compra na App NOS Cinemas de um ou mais bilhetes de cinema. Uma vez que a primeira compra que fez na app não foi bilhetes de cinema, a oferta não foi aplicada e já não está disponível.

Obrigada

Portanto, acaba por ser uma maneira de ludibriar o cliente, porque eu ainda não fiz a primeira compra de bilhetes e já perdi a oferta... Eu fiz a primeira de compra de pipocas, são 2 coisas completamente diferentes, e o que a promoção publicita (até pelos funcionários da nos e dos cinemas) vai de contrário à realidade aplicada…

Conclusão, instalasse a app mas não se pode usar para outras coisas (bar etc) a não ser comprar bilhetes, senão perde-se a oferta de instalação, algo de errado não está certo aqui… Será a app ou a "oferta" ?

 

Cumprimentos

Comentário