Header
Respondido

APP ERRO/ANOMALIA na oferta do menu pequeno


Efetuei a compras dos bilhetes que deveriam dar direito a um menu de pipocas pequeno, conforme já fiz várias vezes, e é percetivel pelas horas dos prints. No entanto o bar da APP bugou/bloqueou e na compra não me deu o menu como era devido, continuando lá o aviso que tenho o menu de oferta na próxima compra.

Como posso resolver este problema para receber o menu que me é devido?

 

Obrigado.

 

 

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 13 November 2022, 14:29

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Contacte diretamente os cinemas:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 

Reputação 3

Contacte diretamente os cinemas:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 

Por acaso o site da APP Cinemas NOS diz para perguntar no @Fórum.

Mas realmente para receber uma resposta destas do amigo Bruno mais valia ir realmente ao formulário. Claro que ninguém quer ir ao cinema para se chatear mas o certo era ir lá reclamar o menu ou a devolução do dinheiro.

Se a APP flipou não é o cliente que tem que sair lesado.

 

Também é bom ver @Bruno Aleixo que apesar de os cinemas terem página própria é a NOS a responsável pela APP e não os cinemas.

Reputação 7
Crachá +1

Ir ao balcão ainda é a forma mais rápida sim , 

Ninguém estava a falar de responsabilidade alberto, uma coisa é a nos, outra coisa é o forum nos, outra coisa é a wtf. A questão aqui de ajuda é que se houve um problema com a app dos cinemas, a forma mais rápida e menos penosa para resolver a questão é falar diretamente com os cinemas, falar com o forum ou com a linha de apoio nos é só andar às voltas porque eles vao encaminhar os assuntos internamente para os cinemas. 

um bem haja 

Reputação 3

Ir ao balcão ainda é a forma mais rápida sim , 

Ninguém estava a falar de responsabilidade alberto, uma coisa é a nos, outra coisa é o forum nos, outra coisa é a wtf. A questão aqui de ajuda é que se houve um problema com a app dos cinemas, a forma mais rápida e menos penosa para resolver a questão é falar diretamente com os cinemas, falar com o forum ou com a linha de apoio nos é só andar às voltas porque eles vao encaminhar os assuntos internamente para os cinemas. 

um bem haja 

Concordo mas então se calhar a página não devia indicar o fórum para receber apoio, não concorda?

A partir do momento que o site indica o @Fórum a moderação deve ajudar e não chutar para outro sítio. É a NOS logo à partida que começa o ping-pong com os clientes.

Reputação 7
Crachá +2

Refere o forum para dúvidas. Problemas tem de ser pelo formulário dos cinemas.

Reputação 3

Refere o forum para dúvidas. Problemas tem de ser pelo formulário dos cinemas.

Seria bom então disponibilizar esse formulário na página da APP e não mandar tirar dúvidas no fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Ricardo Filipe Baptista Pinho.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Agradecemos também o vosso testemunho sobre este tema.

Obrigado 

Comentário