Efetuei a compras dos bilhetes que deveriam dar direito a um menu de pipocas pequeno, conforme já fiz várias vezes, e é percetivel pelas horas dos prints. No entanto o bar da APP bugou/bloqueou e na compra não me deu o menu como era devido, continuando lá o aviso que tenho o menu de oferta na próxima compra.
Como posso resolver este problema para receber o menu que me é devido?
Por acaso o site da APP Cinemas NOS diz para perguntar no @Fórum.
Mas realmente para receber uma resposta destas do amigo Bruno mais valia ir realmente ao formulário. Claro que ninguém quer ir ao cinema para se chatear mas o certo era ir lá reclamar o menu ou a devolução do dinheiro.
Se a APP flipou não é o cliente que tem que sair lesado.
Também é bom ver @Bruno Aleixo que apesar de os cinemas terem página própria é a NOS a responsável pela APP e não os cinemas.
Ir ao balcão ainda é a forma mais rápida sim ,
Ninguém estava a falar de responsabilidade alberto, uma coisa é a nos, outra coisa é o forum nos, outra coisa é a wtf. A questão aqui de ajuda é que se houve um problema com a app dos cinemas, a forma mais rápida e menos penosa para resolver a questão é falar diretamente com os cinemas, falar com o forum ou com a linha de apoio nos é só andar às voltas porque eles vao encaminhar os assuntos internamente para os cinemas.
um bem haja
Ir ao balcão ainda é a forma mais rápida sim ,
Ninguém estava a falar de responsabilidade alberto, uma coisa é a nos, outra coisa é o forum nos, outra coisa é a wtf. A questão aqui de ajuda é que se houve um problema com a app dos cinemas, a forma mais rápida e menos penosa para resolver a questão é falar diretamente com os cinemas, falar com o forum ou com a linha de apoio nos é só andar às voltas porque eles vao encaminhar os assuntos internamente para os cinemas.
um bem haja
Concordo mas então se calhar a página não devia indicar o fórum para receber apoio, não concorda?
A partir do momento que o site indica o @Fórum a moderação deve ajudar e não chutar para outro sítio. É a NOS logo à partida que começa o ping-pong com os clientes.
Refere o forum para dúvidas. Problemas tem de ser pelo formulário dos cinemas.
Refere o forum para dúvidas. Problemas tem de ser pelo formulário dos cinemas.
Seria bom então disponibilizar esse formulário na página da APP e não mandar tirar dúvidas no fórum.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @Ricardo Filipe Baptista Pinho.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Agradecemos também o vosso testemunho sobre este tema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.