Bom dia,
Quando acedo à aplicação mobile Cinemas NOS e tento comprar bilhetes para uma sessão, não aparece a opção ”Cartão NOS (1=2)”.
Já tentei desinstalar a aplicação e voltar a instalar e acontece o mesmo.
Bom dia,
Quando acedo à aplicação mobile Cinemas NOS e tento comprar bilhetes para uma sessão, não aparece a opção ”Cartão NOS (1=2)”.
Já tentei desinstalar a aplicação e voltar a instalar e acontece o mesmo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Detalhe-nos, por favor, qual o filme e sessão que está a tentar adquirir.
Obrigado
Boa tarde
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Detalhe-nos, por favor, qual o filme e sessão que está a tentar adquirir.
Obrigado
Antes de mais, obrigado pela resposta
Qualquer filme ou sessão. Já tentei no BragaParque, NorteShopping, Marshopping os filmes Podia ter esperado por Agosto, Deadpool e Wolverine e Isto Acaba Aqui
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, se o cartão NOS encontra-se associado aos dados que está utilizar na App Cinemas NOS, ou seja, confirme na my NOS se o mesmo está ativo.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, se o cartão NOS encontra-se associado aos dados que está utilizar na App Cinemas NOS, ou seja, confirme na my NOS se o mesmo está ativo.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
O cartão NOS é do meu pai e os dados que estou a utilizar na App Cinemas NOS são os meus (sou WTF).
Se não aparece a opção é porque esses filmes não permitem usar desconto do cartão.
Tenta colocar outro filme pra ver se não aparece já.
um bem haja
Ou então há algum conflito, pois indica estar a registar-se na app com os dados do WTF enquanto também refere que o cartão da NOS que é do pai. Contas diferentes?
Ou então há algum conflito, pois indica estar a registar-se na app com os dados do WTF enquanto também refere que o cartão da NOS que é do pai. Contas diferentes?
Acho que mesmo que esteja a usar uma conta sem cartão NOS, nos benefícios aparece um sitio para por o número do cartão manualmente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com os dados my NOS onde está associado o serviço de televisão.
Obrigado
Boa tarde
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Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com os dados my NOS onde está associado o serviço de televisão.
Obrigado
E se não tiver esse login? Não posso usufruir do benefício? Tenho o código do cartão (por ex: C123456789) e não posso utiliza-lo?
Boa tarde
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Obrigado
E se não tiver esse login? Não posso usufruir do benefício? Tenho o código do cartão (por ex: C123456789) e não posso utiliza-lo?
Pode, sendo filho, pode usufruir do beneficio, só tem de o apresentar no ato da compra dos bilhetes no cinema ou inserir o codigo nas maquinas automaticas se optar por essa via.
Boa tarde
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Obrigado
E se não tiver esse login? Não posso usufruir do benefício? Tenho o código do cartão (por ex: C123456789) e não posso utiliza-lo?
Se não tiveres o login ele tem de partilhar o cartão:
um bem haja
Boa tarde a todos,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
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