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Bom dia,

Quando acedo à aplicação mobile Cinemas NOS e tento comprar bilhetes para uma sessão, não aparece a opção ”Cartão NOS (1=2)”.
Já tentei desinstalar a aplicação e voltar a instalar e acontece o mesmo.

 

 

Boa tarde @Tiago Serra,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual o filme e sessão que está a tentar adquirir.

Obrigado


Boa tarde @Tiago Serra,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual o filme e sessão que está a tentar adquirir.

Obrigado

Antes de mais, obrigado pela resposta @João H. 
Qualquer filme ou sessão. Já tentei no BragaParque, NorteShopping, Marshopping os filmes Podia ter esperado por Agosto, Deadpool e Wolverine e Isto Acaba Aqui


Boa tarde, @Tiago Serra
Diga-nos, por favor, se o cartão NOS encontra-se associado aos dados que está utilizar na App Cinemas NOS, ou seja, confirme na my NOS se o mesmo está ativo. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde, @Tiago Serra
Diga-nos, por favor, se o cartão NOS encontra-se associado aos dados que está utilizar na App Cinemas NOS, ou seja, confirme na my NOS se o mesmo está ativo. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 



O cartão NOS é do meu pai e os dados que estou a utilizar na App Cinemas NOS são os meus (sou WTF).


Se não aparece a opção é porque esses filmes não permitem usar desconto do cartão.

Tenta colocar outro filme pra ver se não aparece já.

um bem haja 


Ou então há algum conflito, pois indica estar a registar-se na app com os dados do WTF enquanto também refere que o cartão da NOS que é do pai. Contas diferentes?


Ou então há algum conflito, pois indica estar a registar-se na app com os dados do WTF enquanto também refere que o cartão da NOS que é do pai. Contas diferentes?

Acho que mesmo que esteja a usar uma conta sem cartão NOS, nos benefícios aparece um sitio para por o número do cartão manualmente


Boa tarde @Tiago Serra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com os dados my NOS onde está associado o serviço de televisão.

Obrigado


Boa tarde @Tiago Serra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com os dados my NOS onde está associado o serviço de televisão.

Obrigado

E se não tiver esse login? Não posso usufruir do benefício? Tenho o código do cartão (por ex: C123456789) e não posso utiliza-lo?


Boa tarde @Tiago Serra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com os dados my NOS onde está associado o serviço de televisão.

Obrigado

E se não tiver esse login? Não posso usufruir do benefício? Tenho o código do cartão (por ex: C123456789) e não posso utiliza-lo?

Pode, sendo filho, pode usufruir do beneficio, só tem de o apresentar no ato da compra dos bilhetes no cinema ou inserir o codigo nas maquinas automaticas se optar por essa via.


Boa tarde @Tiago Serra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com os dados my NOS onde está associado o serviço de televisão.

Obrigado

E se não tiver esse login? Não posso usufruir do benefício? Tenho o código do cartão (por ex: C123456789) e não posso utiliza-lo?

Se não tiveres o login ele tem de partilhar o cartão:

um bem haja 


Boa tarde a todos,

@Tiago Serra, o @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


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