Bom dia,
Quando acedo à aplicação mobile Cinemas NOS e tento comprar bilhetes para uma sessão, não aparece a opção ”Cartão NOS (1=2)”.
Já tentei desinstalar a aplicação e voltar a instalar e acontece o mesmo.

Bom dia,
Quando acedo à aplicação mobile Cinemas NOS e tento comprar bilhetes para uma sessão, não aparece a opção ”Cartão NOS (1=2)”.
Já tentei desinstalar a aplicação e voltar a instalar e acontece o mesmo.

Melhor resposta por Bruno Aleixo
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com os dados my NOS onde está associado o serviço de televisão.
Obrigado
E se não tiver esse login? Não posso usufruir do benefício? Tenho o código do cartão (por ex: C123456789) e não posso utiliza-lo?
Se não tiveres o login ele tem de partilhar o cartão:
um bem haja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.