Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.
Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.
Bom dia, poderá ser uma indisponibilidade pontual. Desinstale e volte a instalar a app se não resultar, volte a tentar mais tarde.
Experimente novamente
Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.
Boa tarde
Experimente novamente, se o erro persistir termine sessão e tente novamente a compra. Relembro que deve dispor de conexão à internet para fazer a compra dos bilhetes.
Se ainda assim o erro persistir desisntale a App e volte a instalar.
Caso não fique resolvido pode adquirir os bilhetes utilizando o browser do seu telemóvel/computador.
Espero que a situação se resolva.
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade no acesso à App NOS ainda se mantem.
O
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.