Tenho bilhetes compradas mas na aplicação aparecem apenas 2 rectângulos a preto. Tenho 2 notificações mas também aparece tudo a preto. A aplicação está atualizada. Já liguei para o apoio cliente mas a chamada vai sempre a baixo depois de começar a falar
Boa tarde
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App.
Obrigado
Já fiz e nada
Obrigado pelo seu feedback,
Está a utilizar o acesso por wireless ou com os dados móveis? Sugerimos que teste o acesso com ambas as possibilidades.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Já tinha testado ambos e em nenhuma das formas permite a comprar ou ver os bilhetes ou Notificações
Testei aqui, cliquei em notificações e aparecem. Consegue testar outro dispositivo?
Já testei no da minha esposa e está igual.
Obrigado pelo esforço mas vou desinstalar. Está aplicação não vale o esforço.
Obrigado
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos que está a utilizar e em que esta situação se verifica.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.