Skip to main content

Tenho bilhetes compradas mas na aplicação aparecem apenas 2 rectângulos a preto. Tenho 2 notificações mas também aparece tudo a preto. A aplicação está atualizada. Já liguei para o apoio cliente mas a chamada vai sempre a baixo depois de começar a falar

Boa tarde @J.felicci, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

Obrigado


Já fiz e nada


Obrigado pelo seu feedback, @J.felicci
Está a utilizar o acesso por wireless ou com os dados móveis? Sugerimos que teste o acesso com ambas as possibilidades. 

Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado


Já tinha testado ambos e em nenhuma das formas permite a comprar ou ver os bilhetes ou Notificações 


 


Testei aqui, cliquei em notificações e aparecem. Consegue testar outro dispositivo?


Já testei no da minha esposa e está igual.

Obrigado pelo esforço mas vou desinstalar. Está aplicação não vale o esforço.

Obrigado 


Boa noite @J.felicci,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos que está a utilizar e em que esta situação se verifica.

Obrigado 


Comentário