Skip to main content
Header

App Cinema NOS não contabiliza compras para menu oferta


Desde que redimi a oferta do menu pequeno de pipocas em janeiro dia 10, o contador nunca mais contabilizou as compras. Já comprei entretanto diversos bilhetes na app em 3 dias diferentes e o contador permanece “faltam 3 compras”

 

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde ​@aweeber,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça log-out e log-in novamente.

Caso a situação se mantenha, por favor, reinstale a App.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 7, 2025

Boa tarde ​@João H. 

Ja fiz ambos, e permanece apenas com “faltam 3 compras”


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde ​@aweeber,

Agradecemos o seu testemunho.

Reinstalou a App no dia de hoje? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 7, 2025

@João H.  Sim, minutos antes de lhe dar a resposta. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@aweeber,

Sugerimos que verifique se a próxima compra já é contabilizada.

Recordamos que apenas compras iguais ou superiores a €6 em dias diferentes são contabilizadas.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 20, 2025

Boas ​@João H. , a app continua a não contabilizar as compras.
Foi realizada uma compra ontem no valor de 14€ e continua que são necessárias mais 3. 
Com esta já são no total 4 compras que cumprem os requisitos da oferta e nenhuma foi contabilizada. O que já daria direito a um menu de oferta e iniciava nova contagem. Peço sff que seja assim atribuído. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde ​@aweeber.

Agradecemos o seu testemunho.

Tomámos conhecimento de que existe um atraso na atualização das compras na app.

Tento feito uma compra no dia de ontem, esta deverá ser refletida na app durante o dia de hoje. 

Por favor, confirme connosco se a atualização acontece.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2025

Boa tarde ​@João H. , acabo de verificar e aparentemente contabilizou sim a compra de ontem.
 

No entanto faltam as anteriores que já ultrapassariam a contagem. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde ​@aweeber,

Agradecemos o seu testemunho.

Existiram alterações à mecânica da campanha. A campanha atual decorre entre 5 de maio de 2025  a 4 de maio de 2026.

As ofertas existentes continuavam disponíveis para utilização até dia 4 de maio de 2025.

Infelizmente não é possível recuperar o benefício de compras anteriores o que lamentamos, contudo, como pode verificar a contabilização já está a funcionar para as compras que efetua. 

Consulte o separador “Como funciona” na Oferta da App NOS para mais informações sobre esta campanha.

Obrigado