Skip to main content
Header
Resposta

App Cinema NOS 2 contratos 4 bilhetes pelo preço de 2?

• September 25, 2025
  • 3 comentários
  • 43 visualizações

Tenho dois contratos NOS, um numa casa em Lisboa e outro numa casa em Faro. Em ambos os contratos tenho internet e TV, com TVCine. Foi-me dito que poderia comprar 4 bilhetes pelo preço de 2 na app Cinema NOS, mas não é isso que acontece, só consigo comprar 2 bilhetes pelo preço de 1. É necessário algum procedimento para o conseguir?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Sofia Gamito,

Agradecemos a sua mensagem.

Apesar de ter mais que uma morada, o Cartão NOS é atribuído a cliente e não a morada. 

Este permite-lhe comprar 2 bilhetes pelo preço de 1, com limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 36 (trinta e seis) por ano.

Conheça as condições aqui.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 25, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Apesar de ter mais que uma morada, o Cartão NOS é atribuído a cliente e não a morada. 

Este permite-lhe comprar 2 bilhetes pelo preço de 1, com limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 36 (trinta e seis) por ano.

Conheça as condições aqui.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 25, 2025

Obrigada pelo esclarecimento. Ontem, na renegociação dos contratos disseram-me, da NOS, que teria direito a quatro bilhetes uma vez que tinha dois contratos. Fui induzida em erro, pois até tinha pensado mudar de operadora em relação a um dos contratos. Não acho que seja correto prestarem informações erradas!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Lamentamos imenso a situação que nos relata. Agradecemos por partilhar connosco a sua experiência, pois só assim conseguimos melhorar.

Percebemos a sua insatisfação e pedimos desculpa por qualquer informação incorreta que lhe tenha sido transmitida durante o processo de renegociação. O nosso objetivo é sempre garantir clareza e transparência, e lamentamos que não tenha sido essa a percepção neste caso.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado