Skip to main content
Header
Megabyte
December 18, 2022
Respondido

APP Cinema - Não estou a conseguir extrair os vouchers oferta

Aproveitando a promoção de a cada X euros em compras (Cinema NOS), temos direito a um menu oferta, consegui aproveitar esse bonus (válido até final de 2022).

Tenho de momento 2 menus oferta acumulados (vou a caminho do 3º) e não consigo extrai-los. Refere que a cada nova compra, podemos selecionar o menu oferta, mas não está a dar.

Como Solucionar? tenho receio de perder as ofertas acumuladas. 

Melhor resposta por Olaf

Se for a opção “carteira” surge o Qrcode para levantar a oferta. Veja se está lá 

14 Comentários

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
December 18, 2022

Se for a opção “carteira” surge o Qrcode para levantar a oferta. Veja se está lá 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

Boa tarde @PEsteves69, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obriagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 18, 2022

Infelizmente não sai daqui, não tem opção para as "sacar", como aqui mostro estão dois menus disponíveis... Mas nao saem daqui

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

Boa tarde @PEsteves69

Encontra-se na opção “Oferta menu pipocas”. No entanto, quando termina a 4.ª compra a oferta passa para a opção “Carteira” no dia seguinte à 4.ª compra.

Assim, pedimos que aceda à App Cinemas NOS, e no lado esquerdo, inferior, escolha a opção “Carteira”. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 18, 2022

Aparecem dois menus disponiveis na minha carteira, com indicação que na próxima compra podem ser usados.. mas a cada nova compra nao tem dado...

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

Consegue, por favor, mostrar-nos o que surge na Carteira, @PEsteves69?

Obrigado

Megabyte
December 18, 2022

Olaf
Super User
Super User
December 18, 2022

E se selecionar cá em baixo onde diz 2 ofertas não aparece um qrcode?

Megabyte
December 18, 2022

Infelizmente não e app atualizada

Olaf
Super User
Super User
December 18, 2022

Faça limpeza de histórico e force a paragem da app e tente entrar novamente