Skip to main content
Header

APP | Aplicação assume o dia errado!

• June 28, 2025
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Boa tarde,

Efetuei hoje a compra de 2 billhetes para a sessão das 00:20 de hoje, dia 28/06, no entanto na aplicação os bilhetes estão para o dia de amanhã 29/06, efetuei o processo duas vezes! Das duas vezes feitos com sucesso e no entanto a aplicação colocou para o dia seguinte, e com isto já gastei mais de 50!

Ou seja fui levada a erro pois, pensei que estava a fazer algo de errado... e afinal não porque já passa da meia noite... aconselho a mudarem isso pois induz em erro. 

Pretendo o reembolso dos 4 bilhetes que comprei, os bilhetes não pode ser cancelados via app, e deveriam! 

Aguardo resposta urgente!

Joana Baptista 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2025

Boa tarde, ​@Joana Machado Baptista 

O horário está feito com base no estabelecimento, ou seja, o centro Comercial Colombo tem um horário de abertura e de fecho.

Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 

Quanto ao reembolso, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS

Obrigado,