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Resposta

Aparece como pré-definido o cartão NOS da minha mãe e não o meu


Boa tarde.

Sou cliente NOS há muitos anos e utilizo a app do cinema há anos também. Comecei a ter acesso à conta da minha mãe (também NOS, claro) há dois anos e nunca tive problemas. 

De repente, do nada, fui comprar bilhetes na app Cinemas NOS e agora não assume o meu cartão como pré-definido, não dá para alterar, nem retirar o cartão NOS da minha conta!

Eu simplesmente quero continuar a usar o meu. Ah e o cartão NOS da minha mãe, apesar de ter o número correto, diz que “não foi possível encontrar”.

 

O meu número de cliente é o C8xxxxx201.

 

Agradeço que me resolvam isto o mais rápido possível, já que nem faz qualquer sentido isto estar a acontecer. E deve ser fácil de resolver no backend.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Sofia Linha
Muito obrigado pelo feedback. 
Sim, e há a possibilidade de escolher qual a conta preferencial, como indicado, é necessário seguir os passos indicados: 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

6 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2023

Boa tarde @Sofia Linha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Verificamos que, de momento, o cartão NOS atribuído à conta que refere encontra-se ativo e disponibilizado na App NOS e Área de Cliente NOS. 

Adicionalmente, verificamos que o email associado apenas tem um serviço associado, no entanto, e pelo que indica, tem mais do que um serviço associado. Assim, pedimos que aceda a login.nos.pt e defina a conta preferencial que pretende a sua ou da sua mãe. 

Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo:
 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 25, 2023

Boa noite.

Na app Cinemas nos já só me aparece um cartão, era o que queria.

Pois, enquanto eu estava a tentar que fosse possível utilizar o meu cartão, retirei o meu acesso ao serviço da minha mãe. Daí já não aparecer na conta.

Quando escrevi esta mensagem já o tinha feito e apesar de na app NOS geral já não me aparecer o serviço, continuavam a aparecer os dois cartões.

Não percebo o que aconteceu, já que o cartão da minha mãe também se encontra válido...nunca deveria ter aparecido a mensagem que apareceu.

Mas o importante é que agora já está.

 

Uma nota de futuro, principalmente para quem, como eu, precise de ter acesso a outro serviço, para ajudar por exemplo, um familiar. Deveria ser possível escolher qual o cartão NOS a usar, e deveria ser possível editar os cartões NOS que se tem associado, sem ter de pedir ajuda no fórum.

Obrigada.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 25, 2023

Aliás, hoje por exemplo, poderia ter acumulado uma compra de bilhetes de cinema pela app, para acumular para a vossa promoção vigente, mas como fui obrigada a fazer a compra na bilheteira...não contou. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 26, 2023

Bom dia @Sofia Linha
Muito obrigado pelo feedback. 
Sim, e há a possibilidade de escolher qual a conta preferencial, como indicado, é necessário seguir os passos indicados: 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 28, 2023

Boa tarde.

 

Sim, e quando eu tinha as duas contas na APP, tinha a minha conta como preferencial, e ainda assim, na parte dos cartões, aparecia o da minha mãe como predefinido. Calculo que por estar por ordem alfabética. Por isso é que quando tentava usar, aparecia o dela como predefinido e não dava para mudar para o meu.

 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2023

Boa tarde @Sofia Linha,

Agradecemos o seu feedback e partilha sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado