Header
Respondido

Anular compra


Olá, eu tinha uma oferta de menu de pipocas pequeno para adicionar a uma compra mas quando comprei os bilhetes (na app) esqueci-me de adicionar essa oferta. Gostaria de saber se dá para adicionar essa oferta depois de comprar os bilhetes, e se não der, gostaria de anular a compra dos bilhetes para os poder comprar novamente desta vez com a oferta. Não encontro qualquer maneira de contactar a NOS sobre este assunto sem ser o fórum, o que é desapontante.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 February 2023, 14:43

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, eu tinha uma oferta de menu de pipocas pequeno para adicionar a uma compra mas quando comprei os bilhetes (na app) esqueci-me de adicionar essa oferta. Gostaria de saber se dá para adicionar essa oferta depois de comprar os bilhetes, e se não der, gostaria de anular a compra dos bilhetes para os poder comprar novamente desta vez com a oferta. Não encontro qualquer maneira de contactar a NOS sobre este assunto sem ser o fórum, o que é desapontante.

Boa tarde, contacte os cinemas NOS através do Formulário  

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Olim.

As campanhas e promoções apenas são passiveis de ser aplicadas antes da finalização do processo de compra.

Não é possível cancelar ou alterar a compra depois da mesma ter sido concluída. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário