Skip to main content
Header
Resposta

Anular compra

• February 10, 2023
  • 5 comentários
  • 274 visualizações

Olá, eu tinha uma oferta de menu de pipocas pequeno para adicionar a uma compra mas quando comprei os bilhetes (na app) esqueci-me de adicionar essa oferta. Gostaria de saber se dá para adicionar essa oferta depois de comprar os bilhetes, e se não der, gostaria de anular a compra dos bilhetes para os poder comprar novamente desta vez com a oferta. Não encontro qualquer maneira de contactar a NOS sobre este assunto sem ser o fórum, o que é desapontante.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá, eu tinha uma oferta de menu de pipocas pequeno para adicionar a uma compra mas quando comprei os bilhetes (na app) esqueci-me de adicionar essa oferta. Gostaria de saber se dá para adicionar essa oferta depois de comprar os bilhetes, e se não der, gostaria de anular a compra dos bilhetes para os poder comprar novamente desta vez com a oferta. Não encontro qualquer maneira de contactar a NOS sobre este assunto sem ser o fórum, o que é desapontante.

Boa tarde, contacte os cinemas NOS através do Formulário  

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 10, 2023

Boa tarde, contacte os cinemas NOS através do Formulário  

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Olim.

As campanhas e promoções apenas são passiveis de ser aplicadas antes da finalização do processo de compra.

Não é possível cancelar ou alterar a compra depois da mesma ter sido concluída. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • November 17, 2025

Bom dia

Efetuei uma compra para o cinema e fui para outro, enviei um email com pedido do extorno do valor, mas ainda nao obtive resposta. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia

Efetuei uma compra para o cinema e fui para outro, enviei um email com pedido do extorno do valor, mas ainda nao obtive resposta. 

Bom dia, se efetuou a compra de um bilhete para um cinema NOS e não o utilizou, parece não haver lugar a retorno.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Bom dia ​@Driellen, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,