Skip to main content
Header
Bit
February 10, 2023
Respondido

Anular compra

• February 10, 2023
  • 5 comentários
  • 327 visualizações

Olá, eu tinha uma oferta de menu de pipocas pequeno para adicionar a uma compra mas quando comprei os bilhetes (na app) esqueci-me de adicionar essa oferta. Gostaria de saber se dá para adicionar essa oferta depois de comprar os bilhetes, e se não der, gostaria de anular a compra dos bilhetes para os poder comprar novamente desta vez com a oferta. Não encontro qualquer maneira de contactar a NOS sobre este assunto sem ser o fórum, o que é desapontante.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá, eu tinha uma oferta de menu de pipocas pequeno para adicionar a uma compra mas quando comprei os bilhetes (na app) esqueci-me de adicionar essa oferta. Gostaria de saber se dá para adicionar essa oferta depois de comprar os bilhetes, e se não der, gostaria de anular a compra dos bilhetes para os poder comprar novamente desta vez com a oferta. Não encontro qualquer maneira de contactar a NOS sobre este assunto sem ser o fórum, o que é desapontante.

Boa tarde, contacte os cinemas NOS através do Formulário  

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 10, 2023

Boa tarde, contacte os cinemas NOS através do Formulário  

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

João H.
Gestor da comunidade
February 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Olim.

As campanhas e promoções apenas são passiveis de ser aplicadas antes da finalização do processo de compra.

Não é possível cancelar ou alterar a compra depois da mesma ter sido concluída. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
November 17, 2025

Bom dia

Efetuei uma compra para o cinema e fui para outro, enviei um email com pedido do extorno do valor, mas ainda nao obtive resposta. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 17, 2025

Bom dia

Efetuei uma compra para o cinema e fui para outro, enviei um email com pedido do extorno do valor, mas ainda nao obtive resposta. 

Bom dia, se efetuou a compra de um bilhete para um cinema NOS e não o utilizou, parece não haver lugar a retorno.

João H.
Gestor da comunidade
November 17, 2025

Bom dia ​@Driellen, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.