Header
Respondido

anulacao de bilhetes


Reputação 1

Boa tarde,

 

Necessito de cancelar bilhetes porque comprei para o dia errado. Como posso fazer?

icon

Melhor resposta por João H. 23 July 2023, 17:02

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não dá para cancelar. Podes apresentar o pedido no balcão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Manuel Gouveia,

Infelizmente, não possível proceder ao cancelamento dos bilhetes. Em alternativa, exponha a situação diretamente aos Cinemas NOS. Consulte os contactos em https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Se tiver mais alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado pela compreensão

Boa tarde,

 

Eu cometi exatamente o mesmo erro a comprar na app, já que ela assume que estamos a comprar bilhetes para o dia de hoje e só dá para selecionar o dia no topo. Acho que isto está mal feito, devia haver algum tipo de confirmação do dia no processo de compra dos bilhetes na app.

Eu gostava de alterar a minha reserva literalmente um dia. Isso não é possível?

Além disso, não há um único contacto telefónico em lado nenhum para ligarmos com situações destas. Se fôr ao balcão é possível alterar a reserva?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Brás Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Necessito de cancelar bilhetes porque comprei para o dia errado. Como posso fazer?

Para comprar é só facilidades, mas fazes um erro e não há como retificar. Vergonha!!!

A aplicação não está  bem feita. Cada vez que escolhes um paramêtro novos perdes algumas definições anteriores. No meu caso escolhi o dia seguinte e depois adicionei mais um cinema e sem qualquer aviso a aplicação voltou a selecionar o dia corrente.

Bom dia @João Brás Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado 

Para comprar é só facilidades, mas fazes um erro e não há como retificar. Vergonha!!!

A aplicação não está  bem feita. Cada vez que escolhes um paramêtro novos perdes algumas definições anteriores. No meu caso escolhi o dia seguinte e depois adicionei mais um cinema e sem qualquer aviso a aplicação voltou a selecionar o dia corrente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @NARC, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Envie, por favor, mais detalhes sobre este tema diretamente aos Cinemas NOS. Consulte aqui os contactos disponíveis.

Se tiver mais alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá boa noite,

 

Comigo aconteceu a mesma situação. Por erro assumiu o dia de amanhã (quinta) em vez do próximo domingo.

Será possível a troca de dia? Já enviei mensagem para o contacto acima da Nos.  Estou aguardar resposta.

Conseguem ajudar?

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DANIELA BARBOSA.

A questão já se encontra esclarecida neste mesmo tópico.
Sendo que já enviou mensagem para os contactos dos Cinemas NOS pedimos, por favor, que aguarde resposta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário