Olá, tenho dois cartões NOS associados na aplicação. Adquiri 2 bilhetes, com o modo 2X1, para o Angry Birds 2 (para a minha esposa e a minha filha) e ao comprar mais 2X1, para o Assalto ao poder (para mim e para o meu filho) não deixa dizendo que atinge o limite máximo (1) por dia.
Se não é possível qual a finalidade de ter a opção de mais que um cartão?
Sugiro que implementem estas situações numa próxima actualização da app. exemplo:
1- Ao escolher a opção 2x1 escolher o cartão a utilizar.
2- Permitir comprar 4x2 quando for usar os dois cartões na mesma sessão (se hoje quisesse ir ver o mesmo filme com a minha esposa e os dois filhos, não podia)
3-Poder adquiri um bilhete e pipocas quando vou sozinho.
Respondido
Adquirir bilhetes online com 2 cartões associados
Melhor resposta por Diogo
Olá @PSDML ,
Para cada serviço de casa NOS é atribuído somente um cartão NOS para usufruir das vantagens da compra de 2 bilhetes pelo preço de 1, e apenas uma vez por dia. Se tem outro cartão em que consta outro titular terá que comprar os bilhetes com o login na App Cinemas NOS do titular do cartão 1 e a seguir voltar a fazer novamente login com os dados da área de cliente do outro titular com o cartão 2 para assim conseguir ter a desejada promoção 4x2. Resumidamente efetua 2 compras separadas.
Ver pergunta inicialPara cada serviço de casa NOS é atribuído somente um cartão NOS para usufruir das vantagens da compra de 2 bilhetes pelo preço de 1, e apenas uma vez por dia. Se tem outro cartão em que consta outro titular terá que comprar os bilhetes com o login na App Cinemas NOS do titular do cartão 1 e a seguir voltar a fazer novamente login com os dados da área de cliente do outro titular com o cartão 2 para assim conseguir ter a desejada promoção 4x2. Resumidamente efetua 2 compras separadas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.