Skip to main content
Header
Kilobyte
September 24, 2021
Respondido

Adicionar bilhete comprado na web no app

• September 24, 2021
  • 7 comentários
  • 171 visualizações

Comprei um bilhete para um filme pelo site da Nos no desktop, recebi o ticket por email tudo tranquilo. Entretanto, queria adicionar esse bilhete na app para facilitar o acesso, ao invés de ter que utilizar o PDF do email. Existe essa possibilidade? Obrigado.

Melhor resposta por Ana P.

@rodrcastro

O que queríamos reforçar é que apenas é possível apresentar os bilhetes que tem através do email, uma vez que fez a compra pelo desktop. Para ter acesso na app é necessário efetuar a compra diretamente na mesma. 

Obrigada 

7 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 26, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @rodrcastro

Lamentamos a demora. 
    Queria inserir o bilhete em questão na app Cinemas NOS, é isso? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 26, 2021

Olá @Ana P. , obrigado.

Sim, quero fazer exatamente isso, inserir este bilhete na app Cinemas NOS. Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    September 26, 2021

@rodrcastro

Neste momento, apenas é possível partilhar os bilhetes na versão enviada por email. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 26, 2021

Obrigado @Ana P.!

Eu tenho este bilhete no meu e-mail em versão PDF enviada pela NOS na confirmação de compra. Como conseguiria adicionar?

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    September 26, 2021

@rodrcastro

O que queríamos reforçar é que apenas é possível apresentar os bilhetes que tem através do email, uma vez que fez a compra pelo desktop. Para ter acesso na app é necessário efetuar a compra diretamente na mesma. 

Obrigada 

Byte
    February 20, 2024

Passado 2 anos ainda não tem esta feature criada na aplicação? 

Seria uma mais valia para os clientes…

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2024

Bom dia, 

De momento, não temos novidades. Assim que as tenhamos partilharemos. 

Agradecemos, no entanto, a demonstração de interesse, @Ezequiel Silva.

Obrigado,