Skip to main content
Header

Boa noite,

 

A minha mãe partilhou comigo o cartão NOS, já recebi o email, já validei, já instalei a App NOS, mas o cartão não me aparece disponível na App dos Cinemas NOS.

Como resolvo?

Boa noite @GonçaloDias,

Está a seguir estes passos?

  1. Vá à App Cliente NOS ou Área de Cliente
  2. Carregue no menu “Perfil"
  3. Veja o seu Cartão NOS
  4. Selecione “Partilhar Cartão NOS"
  5. Escreva o nome e e-mail com quem quer partilhar o cartão
  6. Depois da partilha do Cartão NOS, utilize o mesmo endereço de e-mail para aceder à App Cinemas NOS. *

*O e-mail deve ter um registo inicial (sem serviços associados) na Área de Cliente NOS.

Obrigado

 


Bom dia @GonçaloDias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se apesar de não aparecer na App Cinemas NOS se o cartão NOS está disponível para consulta na App NOS e Área de Cliente em “Perfil” ou “Vantagens”. 
Obrigado 


Comentário