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Acesso App Cinemas Nos


Não estou a conseguir fazer login na APP Cinemas NOS. Clico no botão "iniciar sessão com email", passa para o ecrã "iniciar sessão", insiro o email e clico no botão "entrar" mas não avança.

15 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

Boa noite, ​@Aaa ZZZ 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se já experimentou desinstalar e voltar a instalar a nossa App. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 26, 2025

Sim. Já desinstalei e voltei a instalar várias vezes 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2025

Boa tarde ​@Aaa ZZZ,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, a marca de modelo do seu dispositivo.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 26, 2025

Redmi Note 12 5G


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 27, 2025

Está a dar este erro:

 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • February 27, 2025

Faz o seguinte pra eliminar todas a info da app antes de desinstalar:

  1. Go to Settings.
  2. Open Apps.
  3. Select the app to uninstall.
  4. Press Force Stop.
  5. Press Storage.
  6. Press Clear Cache.
  7. Press Clear Data.
  8. Return to the app screen.

Depois tenta novamente. pra garantir que colocas os dados todos novamente no login.

Confirmaste que esses dados estão corretos, a fazer login num pc por exemplo?

um bem haja


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2025

Boa tarde ​@Aaa ZZZ,

Agradecemos o seu testemunho. O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 27, 2025

Continua na mesma


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 27, 2025

Boa tarde ​@Aaa ZZZ

Após fazer o que foi recomendado e bem pelo ​@Bruno Aleixo desinstale e reinicie o dispositivo. 

Esse erro está relacionado com as cookies da verificação pela Cloudfare. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 28, 2025

Continua a dar erro


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2025

Boa tarde ​@Aaa ZZZ,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique se existem atualizações de sistema pendentes no seu equipamento.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 28, 2025

Não há nenhuma atualização pendente.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 28, 2025

Boa noite ​@Aaa ZZZ

Sugiro que verifique se tem acesso à App my NOS uma vez que o login é o mesmo NOS ID

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 1, 2025

Sim, tenho acesso à APP my NOS


Olaf
Super User
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  • Super User
  • March 1, 2025

Tem outro telemóvel? Eu consigo aceder sem problemas