Skip to main content
Header
Resposta

Acabo de fazer a compra de um bilhete+bar e não consta na carteira

  • December 16, 2021
  • 4 comentários
  • 60 visualizações

Olá,

Acabei de fazer a compra de um bilhete + produtos do bar (pipoca e bebida), já recebi a confirmação do pagamento porém não recebi nada sobre o bilhete, nem mesmo constam nenhuma dessas informações na carteira da app 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Acrgc,

Lamentaos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum e-mail sobre este tema. Recebeu confirmação do pagamento no seu homebanking?

 A compra dos bilhetes foi feita através do site ou app? 

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 17, 2021

Boa tarde @Acrgc,

Lamentaos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum e-mail sobre este tema. Recebeu confirmação do pagamento no seu homebanking?

 A compra dos bilhetes foi feita através do site ou app? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 17, 2021

Olá João,

Após escrever este tópico notei que as duas compras foram reembolsadas. Tanto a do PayPal como a do mbway. Era um bilhete para segunda feira, não faço ideia do que pode ter acontecido


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 17, 2021

Boa tarde @Acrgc,

Lamentaos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum e-mail sobre este tema. Recebeu confirmação do pagamento no seu homebanking?

 A compra dos bilhetes foi feita através do site ou app? 

Obrigado

Ola João, agora acho que respondi certo. Vi ontem a noite que as duas compras foram reembolsadas. Tanto a que fiz por mbway quanto a que fiz pelo PayPal. Era apenas um bilhete para segunda na última sessão+pipoca+bebida. Não faço ideia do que pode ter acontecido.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 19, 2021

Olá @Acrgc,

Ainda bem que foi realizado o reembolso. 

Obrigada pelo seu feedback.