Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

Cinemas NOS - Perguntas mais Frequentes

Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Fábio Mesquita Neto e a ajuda do ​@Diogo em esclarecer sobre este tema.

Os benefícios Cartão NOS e WTF não são abrangentes a todas as sessões e salas, como referido pelo ​@Diogo, pelo que caso pretenda usufruir do benefício, é necessário que selecione sessões compatíveis. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2025

Boa tarde a todos, 

Os Love Seats são cadeiras amplas e superconfortáveis, com a opção de levantar o suporte de apoio de braço central e criar um verdadeiro sofá para dois, para que você e a sua cara-metade possam disfrutar de uma experiência única a dois nos Cinemas NOS. 🍿🎬Saiba mais em: 

Obrigado, 

Boa noite, na app nos tem cinemas para hoje 16 de Maio às  00:20 e para Sabado às 00:20 , a minha questão é Sabádo à 00:20 já é Domingo ou seja hoje é sexta 22:27 , então o filme é daqui a 2:00± ou amanhã efetivamente à 00:20 , é que o que me está a fazer confusão é que hoje na app vendem bilhetes também para a 00:20

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 16, 2025

Boa noite ​@AlberticusXicus

A informação está errada, hoje 16/05 sexta 00:20 já passou mas no site ainda é possível comprar. 

Obrigado. 

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 16, 2025

Olá ​@AlberticusXicus,

No seu exemplo, o filme será exibido na madrugada de sexta (16) para sábado (17 de maio), ou seja, daqui a 20 minutos. Apesar de tecnicamente já ser sábado, essa sessão ainda conta como parte da noite de sexta-feira.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2025

@AlberticusXicus, boa tarde. 

O ​@Diogo deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,

• Byte
  • May 22, 2025

Bom dia,

O filme Missão Impossível - Ajuste de Contas Final tem uma duração de 170min (cerca de 2h50). Neste caso, as sessões têm intervalo?

Obrigada!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2025

Boa tarde ​@Jlfmont,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas sessões com duração superior a 3 horas possuem intervalo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo e, também, adicionámos uma nova pergunta:

• Quais são as recomendações e restrições para as sessões 4DX?

Qualquer questão que surja, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Comprei bilhetes para o filme amanhã e fui pagar, o pagamento foi bem sucedido mas depois a aplicação disse que ocorreu um erro. Entretanto o dinheiro saiu sim da minha conta e não tenho bilhetes ainda, o erro ocorreu a duas horas.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Bom dia ​@Jill Schoeters, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já existe.

Estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS ou e-mail com a confirmação de compra dos bilhetes.

Obrigada

Olá, não, nunca recebi email nem SMS da minha compra. Também tentei de novo como podia ter sido problema temporário mas dá segunda vez foi exatamente igual, sotaque tirei printscreen do erro.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@Jill Schoeters.

Se não recebeu o SMS ou e-mail de confirmação de compra, os bilhetes não foram emitidos, pelo que a compra não foi concluída com sucesso e o valor ser-lhe-á devolvido automaticamente.

Queremos, ainda assim, perceber a situação que descreve referente à App Cinemas NOS.

O mesmo acontece ao tentar comprar bilhetes noutro equipamento ou através do site, em cinemas.nos.pt?

Obrigada

Em outros equipamentos também não deu, mas tentei agora pelo site e já deu. Já tenho os meus bilhetes, obrigada pela ajuda. Há mais alguma coisa que eu preciso de fazer para assegurar a devolução do dinheiro?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

@Jill Schoeters, obrigada pelo seu feedback.

Ficamos felizes por saber que já conseguiu fazer a compra dos bilhetes com sucesso! 🤗

Uma vez que não recebeu o SMS ou e-mail de confirmação das compras anteriores, a transação não foi concluída.

A devolução do valor retido pelo seu banco será feita automaticamente, pelo que apenas precisa de aguardar.

Se surgir mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

• Byte
  • July 23, 2026

Como posso ver o idioma de um filme pelo aplicativo Cinema Nos? 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Diz no título do filme. Os filmes são sempre em versão original legendada. 
Quando é a versão portuguesa, ou existem ambas as versões do mesmo filme aparecem as seguinte siglas no título:

• (VP) - versão portuguesa
  • (VO) - versão original

um bem haja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2026

Bom dia ​@Aya Kataan, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre os Cinemas NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Bruno Aleixo que respondeu corretamente à sua questão.

Se tiver alguma outra questão ou tema, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada