Skip to main content
Header

A Black Friday nos Cinemas NOS, não é de um dia, é de um ano! 😎 📽

Se é cliente NOS com Cartão NOS, entre 22 e 28 de novembro de 2024 adquira o Cartão Pipocas Lovers nas bilheteiras dos Cinemas NOS e tenha pipocas garantidas o ano inteiro, sempre que quiser ver um filme num cinema NOS🍿

Conheça mais sobre o cartão NOS:

Compre o cartão na bilheteira de um Cinema NOS e torne-se um Pipoca Lover! O portador do cartão pode usufruir da oferta de um Balde de Pipocas Médio por dia na compra de um bilhete de cinema
Conheça em maior detalhe o Cartão Pipoca Lovers e todas as suas condições de utilização:

22-11-2024

CARTÃO PIPOCA LOVERS – EDIÇÃO NOV 24

REGRAS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

O presente regulamento destina-se a estabelecer os termos e as condições de funcionamento do cartão PIPOCA LOVERS a ser vendido entre 22 novembro e 02 dezembro de 2024, em todos os balcões Cinemas NOS.

1. O cartão PIPOCA LOVERS estará disponível para venda ao publico em geral entre 29 novembro e 02 Dezembro de 2024, em todos os balcões Cinemas NOS. (Exclui canais digitais).
  2.  Os clientes com Cartão NOS têm direito a usufruir de um período de compra antecipado que se inicia a 22 Nov 2024. De modo a conseguir comprar o seu cartão PIPOCA LOVERS, o cliente com Cartão NOS deve mostrar o seu cartão NOS (físico ou digital) ao balcão de um Cinema NOS para comprovar a sua elegibilidade.
  3. A Pré-Venda para Clientes Cartão NOS garante a estes a possibilidade de acederem antecipadamente ao mesmo, mas não confere qualquer tipo de desconto associado no momento da compra. É uma pré-venda limitada ao stock existente de 2000 cartões.
  4.  O cartão PIPOCA LOVERS tem o valor unitário de 25€ e uma validade de 1 ano (perde validade a 01 Dez 2025);
  5. O portador do cartão PIPOCA LOVERS pode usufruir de um Balde de Pipocas Médio por dia na compra de bilhete de cinema (limitado a um pacote por dia e 30 pacotes por ano. Não inclui refill);
  6.  O Cliente com Cartão NOS pode utilizar o seu benefício 2x1 na compra de bilhete de cinema e utilizar o cartão PIPOCA LOVERS para ter acesso às pipocas médias (nos limites estabelecidos no ponto 4.);
  7. O Cartão PIPOCA LOVERS é pessoal e intransmissível, pressupõe que seja usado apenas por uma única pessoa, estando associado a um número de Cartão de Cidadão;
  8. Para disfrutar das pipocas, o cliente deverá apresentar sempre o cartão PIPOCA LOVERS na bilheteira do cinema, juntamente com o seu cartão de cidadão;
  9. A compra do cartão implica a aceitação sem restrições ou reservas do presente documento de Regras e Condições de Utilização.

A NOS LUSOMUNDO CINEMAS reserva-se no direito de alterar o presente Regulamento, sempre que tais alterações sejam justificadas e não prejudiquem os clientes

Não espere em filas, saiba como comprar bilhetes na App Cinemas NOS:

Ficou com dúvidas sobre o Cartão Pipocas Lovers? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Já tenho um Cartão Pipocas Lovers do ano anterior, posso renovar esse cartão?

Não é possível renovar cartões de anos anteriores. Os cartões vendidos na campanha Black Friday 2023 ficam automaticamente inativos a 30 de novembro de 2024.

2. Qual o valor de compra do Cartão Pipocas Lovers?

O cartão tem o valor unitário de €25 e uma validade única de um ano, até 2 de dezembro de 2025.

3. Como posso obter o Cartão Pipocas Lovers?

Para adquirir o cartão apenas necessita de o solicitar durante a compra de um bilhete de cinema, numa bilheteira dos Cinemas NOS.
    A Pré-venda para clientes com cartão NOS decorre entre 22 e 28 de novembro de 2024, e o cartão pode ainda ser adquirido até 2 de dezembro de 2024.

4. Quantas vezes posso utilizar o Cartão Pipocas Lovers?

O portador do cartão pode usufruir de um Balde de Pipocas Médio por dia na compra de um bilhete de cinema.
    O uso do cartão é limitado a 1 pacote por dia (sem bebida ou refill) e 30 utilizações por ano.

5. Como posso utilizar o Cartão Pipocas Lovers?

Para disfrutar das pipocas, apresente sempre o cartão Cartão Pipocas Lovers na bilheteira do cinema, juntamente com o seu cartão de cidadão.

6. Posso partilhar o Cartão Pipocas Lovers com outras pessoas?

O Cartão Pipocas Lovers é pessoal e intransmissível, pressupõe que seja usado apenas por uma única pessoa estando associado a um número de Cartão de Cidadão.

💢Atenção💢 Na compra do Cartão Pipoca Lovers o descritivo da fatura menciona as principais regras de usabilidade:

• O Cartão confere um pacote de pipocas médio na compra de um bilhete de cinema
  • Limitado a um pacote por dia
  • Limitado a 30 utilizações/ano
  • Não inclui refill

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas, nacional, com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.

Conheça mais sobre as salas premium dos Cinemas NOS.

Venha divertir-se nos Cinemas NOS e saboreie as melhores pipocas!🤗 🍿

A Black Friday nos Cinemas NOS, não é de um dia, é de um ano! 😎 📽️

Se é cliente NOS com Cartão NOS, entre 22 e 28 de novembro de 2024 adquira o Cartão Pipocas Lovers nas bilheteiras dos Cinemas NOS . 

Que roubalheira, aumentam o preço e baixam o número de usos

Posso comprar bilhetes com uma conta diferente da associada ao cartão e mesmo assim usufruir do cartão ou tem que ser com a conta associada?

Boa tarde ​@Inês Carrulo,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, é possível, apenas necessita de partilhar o cartão NOS com o email de registo em causa. Saiba como o fazer:

Obrigado

Comentário