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Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



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246 Comentários

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Está a fazer por browser?

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Boa noite @a.teresa.santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS através de uma janela privada do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

x

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Martim Dias Machado Farinha,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado

 

x

Reputação 7
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Boa tarde @Martim Dias Machado Farinha,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Consegue aceder à Área de Cliente NOS?

Obrigado

Sim eu consigo aceder a área de cliente, não consigo é ativar o cartão nem escolher os 20 números 

 

Está a fazer por browser?

Sim

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Bom dia @Rui David

Confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS Kids registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Boa tarde,

Quero fazer alterações dos números de telemóvel dos meus filhos que são Nos Kids e não sei como fazer na app.

Podem me ajudar?

Cumprimentos,

Catarina Costa 

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Boa tarde @Costacat,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, neste artigo, como configurar os números de telefone NOS Kids na Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite!

Estou com dificuldade em fazer a programação/gestão dos contatos do serviço nos kids.

Apenas foi possível através de contacto direto com assistente da NOS que verificou que na minha app não aparece essa opção para poder fazer essa gestão na app. Foi sugerido que voltasse a verificar mais tarde e que se a situação persistisse para contactar de forma a reportar o erro.

Procurei ligar para o número 16990 mas indica que paga este assunto terei que aguardar para o próximo dia útil. É possível abreviar a solução para o problema de alguns forma?

Obrigado, 

Gabriel 

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Boa noite!

Estou com dificuldade em fazer a programação/gestão dos contatos do serviço nos kids.

Apenas foi possível através de contacto direto com assistente da NOS que verificou que na minha app não aparece essa opção para poder fazer essa gestão na app. Foi sugerido que voltasse a verificar mais tarde e que se a situação persistisse para contactar de forma a reportar o erro.

Procurei ligar para o número 16990 mas indica que paga este assunto terei que aguardar para o próximo dia útil. É possível abreviar a solução para o problema de alguns forma?

Obrigado, 

Gabriel 

Boa noite, se já associou o serviço NOS KIDS à sua área de cliente os contactos só podem ser alterados uma vez por mês.

Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?

Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.

Tarifário para Crianças - NOS Kids Apenas €7,49/Mês

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Na app não é possivel. Tente que fazer por meio de browser.

Obrigado! Já consegui.

 

 

Bom dia

 

A opção de gerir a lista de números autorizados do carão NOS KIDS não me aparece nem no PC nem na aplicação. Já revi todos os passos dados aqui no fórum, mas não me aparece de todo. O numero já foi registado, já foi tudo feito corretamente, já alterámos a lista algumas vezes anteriormente, agora não aparece. Agradeço resolução rápida.

Obrigada.

Reputação 7
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Bom dia, os numeros apenas podem ser alterados uma vez por mês.

Está a tentar na sua área de cliente ?  

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

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Crachá +6

Boa tarde @AliceM, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @IsadoraS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Já fiz tudo corretamente, já alterei anteriormente, mas agora a opção não aparece.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IsadoraS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e alterações que pretende à lista de contactos do tarifário.

Obrigado

Boa tarde

 

Quero ter a possibilidade de consultar e escolher os números a alterar. Porque não aparece essa opção como aparecia?

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Boa tarde @IsadoraS,

A opção de edição pode não surgir por ter feito alterações há lista de contactos há menos de 30 dias, ou por anomalia técnica. 

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Pretendo fazer a alteração dos contatos num cartão NOS Kids. Realizei um por experiência e gravei. Entretanto juntei todos os contatos que pretendo colocar e agora quero adicionar os contatos e diz que só posso fazer a alteração passados 30 dias!!?? É urgente alterar e adicionar os contatos na lista, pelo que pergunto como o poderei fazer com a maior brevidade e sem esperar os 30 dias?

Cumprimentos,

Mário Santos

Reputação 7
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Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Esta configuração pode apenas ser alterada de 30 em 30 dias, por si. Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e lista de contactos que pretende configurar.

Obrigado

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