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Resposta

zzzzzzzzzzzzzzzzz


ccccccccccccccccccc

Melhor resposta por mimimaria

Boa tarde

Segui as instruções dos Gestores da comunidade e problema resolvido.

Obrigado 

Mimimaria

7 Comentários

  • Autor
  • July 7, 2025

Boa noite

Ao aceder à área cliente NOS, tenho informação de que não tenho nenhuma conta adicionada.

Apenas renegociei o contrato, qual motivo não ter acesso a nada?

Obrigado

 Emília Fernandes


Guimas
Super User
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  • Super User
  • July 7, 2025

Se não aparece, então tente adicionar o serviço que tem.

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 7, 2025

Boa noite ​@mimimaria

Sugiro que associe de acordo com este tutorial. 

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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As duas sugestões, são uma e a mesma coisa.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@mimimaria e a ajuda da comunidade sobre o tema.

Partilhe connosco caso tenha alguma dificuldade no processo de associar serviços na my NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Resposta
  • July 8, 2025

Boa tarde

Segui as instruções dos Gestores da comunidade e problema resolvido.

Obrigado 

Mimimaria


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde ​@mimimaria,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado