Boa noite, deram me um router destes será que tenho direito ao desbloqueio? Já que sou cliente Nos de internet telefone televisão e moveis com fidelização activa e contrato de há muitos anos e em março irei precisar de o utilizar com um cartão de outro país.
Obrigado Dona Inês pela ajuda, ao inserir o imei recebo uma mensagem que o mesmo não é válido ou nao está abrangido pela oferta do código de desbloqueio, é estranho porque depois nas condições aparece que basta terem sido adquiridos após 15/11/15 para serem desbloqueados ou terem direito a código de desbloqueio, ora este modelo ainda é recente saiu bem depois da data exigida.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IMEI do equipamento para o perfil
Obrigada
Enviei os dados pedidos e não obtive nenhuma resposta.
Olá
Lamentamos a demora. Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.