Skip to main content
Header
Pergunta

zte mf920u

  • December 15, 2021
  • 5 comentários
  • 100 visualizações

Sergio Leitão

Boa noite, deram me um router destes será que tenho direito ao desbloqueio? Já que sou cliente Nos de internet telefone televisão e moveis com fidelização activa e contrato de há muitos anos e em março irei precisar de o utilizar com um cartão de outro país.

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 16, 2021

Olá @Sergio Leitão,

Sugerimos que verifique se é possível desbloquear o equipamento, aqui.

Obrigada


Sergio Leitão

Obrigado Dona Inês pela ajuda, ao inserir o imei recebo uma mensagem que o mesmo não é válido ou nao está abrangido pela oferta do código de desbloqueio😕, é estranho porque depois nas condições aparece que basta terem sido adquiridos após 15/11/15 para serem desbloqueados ou terem direito a código de desbloqueio, ora este modelo ainda é recente saiu bem depois da data exigida🤔.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 19, 2021

Olá @Sergio Leitão,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IMEI do equipamento para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Sergio Leitão

Enviei os dados pedidos e não obtive nenhuma resposta.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 30, 2021

Olá @Sergio Leitão,

Lamentamos a demora. Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada