Skip to main content
Header

Boa noite, deram me um router destes será que tenho direito ao desbloqueio? Já que sou cliente Nos de internet telefone televisão e moveis com fidelização activa e contrato de há muitos anos e em março irei precisar de o utilizar com um cartão de outro país.

Olá @Sergio Leitão,

Sugerimos que verifique se é possível desbloquear o equipamento, aqui.

Obrigada


Obrigado Dona Inês pela ajuda, ao inserir o imei recebo uma mensagem que o mesmo não é válido ou nao está abrangido pela oferta do código de desbloqueio😕, é estranho porque depois nas condições aparece que basta terem sido adquiridos após 15/11/15 para serem desbloqueados ou terem direito a código de desbloqueio, ora este modelo ainda é recente saiu bem depois da data exigida🤔.


Olá @Sergio Leitão,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IMEI do equipamento para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Enviei os dados pedidos e não obtive nenhuma resposta.


Olá @Sergio Leitão,

Lamentamos a demora. Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada


Comentário