Quando entro na minha área de cliente nao tenho uma secção chamada “faturação”. Recebi a fatura por SMS mas só me dá a hipótese de pagar por MBWay ou Multibanco. Resido no estrangeiro e nenhum destes modos dá para mim. Pesquisei sobre o tema e consegui perceber que na zona de faturação do cliente dá para pagar com cartão e é isto exactamente que preciso. Mas nao tenho a secção de faturação disponível nem na app nem no browser. Agradecia qualquer ajuda.
Boa noite @c29tav,
Na sua Área de Cliente pode fazer o que refere, veja como proceder em baixo.
Obrigado
Quando entro na minha área de cliente nao tenho uma secção chamada “faturação”. Recebi a fatura por SMS mas só me dá a hipótese de pagar por MBWay ou Multibanco. Resido no estrangeiro e nenhum destes modos dá para mim. Pesquisei sobre o tema e consegui perceber que na zona de faturação do cliente dá para pagar com cartão e é isto exactamente que preciso. Mas nao tenho a secção de faturação disponível nem na app nem no browser. Agradecia qualquer ajuda.
Boa noite @c29tav,
Na sua Área de Cliente pode fazer o que refere, veja como proceder neste artigo.
Obrigado
não leu o que eu escrevi…não me aparece a zona de faturação na minha area de cliente. Por isso não consigo fazer isso.
Quando entro na minha área de cliente nao tenho uma secção chamada “faturação”. Recebi a fatura por SMS mas só me dá a hipótese de pagar por MBWay ou Multibanco. Resido no estrangeiro e nenhum destes modos dá para mim. Pesquisei sobre o tema e consegui perceber que na zona de faturação do cliente dá para pagar com cartão e é isto exactamente que preciso. Mas nao tenho a secção de faturação disponível nem na app nem no browser. Agradecia qualquer ajuda.
Boa noite @c29tav,
Na sua Área de Cliente pode fazer o que refere, veja como proceder neste artigo.
Obrigado
não leu o que eu escrevi…não me aparece a zona de faturação na minha area de cliente. Por isso não consigo fazer isso.
Lamento a má interpretação, poderá existir um erro com o registo da conta, sugiro que remova os seus serviços na Área de Cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como o fazer:
Obrigado
Quando entro na minha área de cliente nao tenho uma secção chamada “faturação”. Recebi a fatura por SMS mas só me dá a hipótese de pagar por MBWay ou Multibanco. Resido no estrangeiro e nenhum destes modos dá para mim. Pesquisei sobre o tema e consegui perceber que na zona de faturação do cliente dá para pagar com cartão e é isto exactamente que preciso. Mas nao tenho a secção de faturação disponível nem na app nem no browser. Agradecia qualquer ajuda.
Boa noite @c29tav,
Na sua Área de Cliente pode fazer o que refere, veja como proceder neste artigo.
Obrigado
não leu o que eu escrevi…não me aparece a zona de faturação na minha area de cliente. Por isso não consigo fazer isso.
Lamento a má interpretação, poderá existir um erro com o registo da conta, sugiro que remova os seus serviços na Área de Cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como o fazer:
Obrigado
Muito obrigada, vou tentar fazer isto.
Bom dia @c29tav, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com as funcionalidades da Área de Cliente ou App NOS. Deste modo, pedimos que nos diga se após a sugestão dada pelo @Jorge C, a situação ficou resolvida.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado