Skip to main content

Olá,

Preciso da fatura detalhada do meu número que antes era NOS e agora pertence a WTF. Na APP não me é possível gerar faturas, diz que não é possível consultar faturas e preciso das informações atuais nela descrita. Necessito de fatura completa.

Obrigada!

Boa tarde, @Jucy Morais.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se o seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.

Obrigado


Boa tarde @João H. , é pós-pago WTF 15GB mensal


Boa tarde @Jucy Morais,

Consulte as faturas e detalhe de comunicações do telemóvel desta forma.

Obrigado.


Boa tarde @Jorge C ,

 

Quando entro na área cliente conforme explicou, com o NOS ID e na opção faturas, indica que não é possível consultar faturas.


@Jucy Morais verifique se o telefone foi anexado a um pacote de serviços.

Confirme se o número em questão aparece na App my NOS e depois tente estes passos.

Obrigado. 


Boa tarde @Jucy Morais,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se está a seguir os passos corretos. Para aceder às ultimas faturas na App WTF

  1. Selecione o menu “Zona”;
  2. Escoha “Faturas e pagamentos”;
  3. Selecione “Histórico de faturação

Por fim é apresentada a informação das faturas dos últimos 12 meses.

Obrigado


@João H. agradeço que esclareça se é possível aceder ao detalhe de comunicações dos números WTF pela App my NOS, uma vez que existem bastantes associados a pacotes.

Obrigado.


Boa noite @Jorge C,

Agradecemos a sua questão.

No caso de o número estar associado a um serviço de televisão, sim, é possível realizar a consulta através da my NOS, como referiu.

Em tarifário WTF independentes de qualquer serviço, por exemplo, caso tenha apenas um número WTF pós-pago com a NOS, a consulta é realizada diretamente na App WTF.

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado


Boa tarde,

O número não está associado a nenhum serviço. Já fui à app WTF e não tenho a opção de consulta de fatura


Boa tarde @Jucy Morais,

Pode sempre ir às definições forçar a paragem e limpar o cache da App WTF.

Por favor informe se resolveu.

Obrigado.


Boa tarde, @Jucy Morais

Diga-nos, por favor, como é que costuma realizar o pagamento da fatura do seu WTF? Consegue indicar-nos o número da última fatura?

Obrigado, 


Comentário