Boa tarde, @Jucy Morais.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se o seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.
Obrigado
Boa tarde @João H. , é pós-pago WTF 15GB mensal
Boa tarde @Jucy Morais,
Consulte as faturas e detalhe de comunicações do telemóvel desta forma.
Obrigado.
Boa tarde @Jorge C ,
Quando entro na área cliente conforme explicou, com o NOS ID e na opção faturas, indica que não é possível consultar faturas.
@Jucy Morais verifique se o telefone foi anexado a um pacote de serviços.
Confirme se o número em questão aparece na App my NOS e depois tente estes passos.
Obrigado.
Boa tarde @Jucy Morais,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme, por favor, se está a seguir os passos corretos. Para aceder às ultimas faturas na App WTF:
- Selecione o menu “Zona”;
- Escoha “Faturas e pagamentos”;
- Selecione “Histórico de faturação“
Por fim é apresentada a informação das faturas dos últimos 12 meses.
Obrigado
@João H. agradeço que esclareça se é possível aceder ao detalhe de comunicações dos números WTF pela App my NOS, uma vez que existem bastantes associados a pacotes.
Obrigado.
Boa noite @Jorge C,
Agradecemos a sua questão.
No caso de o número estar associado a um serviço de televisão, sim, é possível realizar a consulta através da my NOS, como referiu.
Em tarifário WTF independentes de qualquer serviço, por exemplo, caso tenha apenas um número WTF pós-pago com a NOS, a consulta é realizada diretamente na App WTF.
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
O número não está associado a nenhum serviço. Já fui à app WTF e não tenho a opção de consulta de fatura
Boa tarde @Jucy Morais,
Pode sempre ir às definições forçar a paragem e limpar o cache da App WTF.
Por favor informe se resolveu.
Obrigado.
Boa tarde, @Jucy Morais.
Diga-nos, por favor, como é que costuma realizar o pagamento da fatura do seu WTF? Consegue indicar-nos o número da última fatura?
Obrigado,