Skip to main content

Boa tarde, quando aderi ao pacote nos de tv e net e voz, a funcionaria da loja disse que eu teria de associar o meu cartão de telemóvel , que ja era wtf tarifário  w, obrigatoriamente, sendo que o telemóvel não  estaria de forma alguma vinculado ao contrato de tv+net+voz, apenas a mensalidade Do telemóvel apareceria na fatura também.

Sendo assim, e eu não estando a Gostar nada deste tarifário exclusivo, que não me permite carregar o telemóvel para alem da mensalidade, gostaria de saber se é possível voltar ao wtf normal, desassociando deste pacote que tenho.

obrigada e agradeço qualquer informação 

Olá, sim, isso pode sempre fazer, no entanto, vai sempre ser um downgrade, irá mexer no período de fidelização.


Olá, sim, isso pode sempre fazer, no entanto, vai sempre ser um downgrade, irá mexer no período de fidelização.

Posso fazer isso através da área de cliente ou tenho de ir a uma loja?


Olá @Júlia Nogueira e @oTonyStark

@Júlia Nogueira, o @oTonyStark deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos ajudá-la através desta via. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 


Olá @Júlia Nogueira e @oTonyStark

@Júlia Nogueira, o @oTonyStark deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos ajudá-la através desta via. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Feito


Comentário