Skip to main content

wifi sem ligação


Boa tarde. Estou neste momento em Sevilha e o serviço de wifi no telemóvel faz ligação mas indica logo de seguida "sem ligação da dados"

Já desliguei o modem 3x uma delas quase 5 minutos, já apaguei a rede que estava ligada com erro e reinicie o telemóvel várias vezes.

 

Como se processa nestes casos?

Obrigada pela atenção 

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Levou um router para espanha?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedroalex79,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma está a tentar aceder à internet. 

Está a utilizar um hotspot com tarifário de internet móvel? 

Obrigado

Grato pela vossa ajuda e disponibilidade. Neste momento estou com ligação à Orange e wi-fi é no apartamento onde me encontro. Não trouxe nenhum router. Estou a tentar fazer ligação no routers nesse apartamento onde me encontro. Ele indica ligado mas depois passa pra " sem ligação a dados"

 

Será que ajuda? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Refere-se a um tarifário de internet móvel, @Pedroalex79?

Obrigado

Olá Mário. Penso que não seja isso. Apenas efectuar ligação á rede WiFi que é oferecido aqui no apartamento. O roming foi activo mas a rede WiFi não conseguimos ligar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedroalex79,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo este um router de outro operador, poderão existir constrangimentos com o equipamento ou ligação exterior que possam estar a causar a dificuldade. Nesse sentido poderá ser necessário contactar o operador ou administrador de sistemas em causa.

Ainda assim, partilhe connosco, por favor, qual o tipo de equipamento que está a utilizar para aceder, é um computador ou smartphone? 
Sugerimos que “esquecer a rede” das definições Wi-Fi do equipamento e tente fazer nova ligação, inserindo novamente a chave de acesso.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado

Obrigado na mesma. Sim através de smartphone. Já desliguei o router, já fiz esquecer rede, já reiniciei o meu telemóvel mas faz sempre o mesmo. Liga mas depois dá mensagem "sem ligação de dados"

Reputação 7

Boa tarde @Pedroalex79,

Aparentemente está a tentar aceder à rede wifi disponível na sua atual habitação através do telefone.

Por favor confirme se é esta a situação.

Obrigado

 

 

Sim está correto 🙏

Reputação 7

Sim está correto 🙏

 

Já conseguiu ligar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado na mesma. Sim através de smartphone. Já desliguei o router, já fiz esquecer rede, já reiniciei o meu telemóvel mas faz sempre o mesmo. Liga mas depois dá mensagem "sem ligação de dados"

Android ou Iphone? 

Vá as definições > Wi-Fi > escolha a rede a que está ligado e depois escolha “Esquecer rede”.
Volte a meter a Pass que isso resolve normalmente. 

Um bem haja

É Android. Não consegui ainda. Já desliguei router, já esqueci rede, já desliguei telemóvel e nada até agora 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedroalex79, poderá tratar-se de configurações realizadas à rede emitida pelo router que impossibilitem o acesso de alguns equipamentos. 

Por exemplo, a norma da rede Wi-Fi. 
Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado

Obrigado pela ajuda Mario!

Reputação 7
Crachá +1

É Android. Não consegui ainda. Já desliguei router, já esqueci rede, já desliguei telemóvel e nada até agora 

teve de inserir novamente o código depois de esquecer a rede? 

tente ligar-se por WPS. 

Senão só ligando para a empresa de internet que instalou ai o serviço.

um bem haja 

Obrigado! WPS não sei como se processa 🙏

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado! WPS não sei como se processa 🙏

Funciona se o router tiver um botão WPS. Ai vai um video de ajuda:

um bem haja 

Comentário