Skip to main content
Header
Megabyte
June 22, 2023

wifi sem ligação

Boa tarde. Estou neste momento em Sevilha e o serviço de wifi no telemóvel faz ligação mas indica logo de seguida "sem ligação da dados"

Já desliguei o modem 3x uma delas quase 5 minutos, já apaguei a rede que estava ligada com erro e reinicie o telemóvel várias vezes.

Como se processa nestes casos?

Obrigada pela atenção 

17 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 22, 2023

Levou um router para espanha?

João H.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2023

Boa tarde @Pedroalex79,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma está a tentar aceder à internet. 

Está a utilizar um hotspot com tarifário de internet móvel? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    June 23, 2023

Grato pela vossa ajuda e disponibilidade. Neste momento estou com ligação à Orange e wi-fi é no apartamento onde me encontro. Não trouxe nenhum router. Estou a tentar fazer ligação no routers nesse apartamento onde me encontro. Ele indica ligado mas depois passa pra " sem ligação a dados"

Será que ajuda? Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2023

Refere-se a um tarifário de internet móvel, @Pedroalex79?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 23, 2023

Olá Mário. Penso que não seja isso. Apenas efectuar ligação á rede WiFi que é oferecido aqui no apartamento. O roming foi activo mas a rede WiFi não conseguimos ligar

João H.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2023

Boa tarde @Pedroalex79,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo este um router de outro operador, poderão existir constrangimentos com o equipamento ou ligação exterior que possam estar a causar a dificuldade. Nesse sentido poderá ser necessário contactar o operador ou administrador de sistemas em causa.

Ainda assim, partilhe connosco, por favor, qual o tipo de equipamento que está a utilizar para aceder, é um computador ou smartphone? 
    Sugerimos que “esquecer a rede” das definições Wi-Fi do equipamento e tente fazer nova ligação, inserindo novamente a chave de acesso.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    June 23, 2023

Obrigado na mesma. Sim através de smartphone. Já desliguei o router, já fiz esquecer rede, já reiniciei o meu telemóvel mas faz sempre o mesmo. Liga mas depois dá mensagem "sem ligação de dados"

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 23, 2023

Boa tarde @Pedroalex79,

Aparentemente está a tentar aceder à rede wifi disponível na sua atual habitação através do telefone.

Por favor confirme se é esta a situação.

Obrigado

Megabyte
    June 23, 2023

Sim está correto 🙏

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 23, 2023

Sim está correto 🙏

Já conseguiu ligar?

Obrigado