Skip to main content

Estou aqui neste fórum em nome do meu pai . Já são dias consecutivos que tenho tentado cancelar um dos canais premium e tanto na aplicação como no website sempre que se vai para confirmar a alteração o site da sempre um erro,acontecendo o mesmo na app. Gostaria que eventualmente o site funcionasse em condições ou que alguém por esta via me consiga cancelar e alterar os serviços que quero 

Estou aqui neste fórum em nome do meu pai . Já são dias consecutivos que tenho tentado cancelar um dos canais premium e tanto na aplicação como no website sempre que se vai para confirmar a alteração o site da sempre um erro,acontecendo o mesmo na app. Gostaria que eventualmente o site funcionasse em condições ou que alguém por esta via me consiga cancelar e alterar os serviços que quero 

Bom dia, não sendo possível a desativação online, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente do seu pai para o perfil @Fórum indicando a moderação qual o canal premium que pretende que seja desativado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pally. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@João H. @Jose Rodrigues toda a informação foi já detalhada numa mensagem privada, assim como uma duvida e esclarecimento em relação aos serviços. Um obrigado pela ajuda prestada .

Agradecemos a sua mensagem @Pally,

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Foi mencionado na mensagem privada , mas nao sei se é suposto receber alguma resposta á mensagem ou se o problema será resolvido entretanto. Esclareçam-se uma questao : o meu pai tem o Serviço de Sporttv e BTW separadamente . Caso queira aderir á promoção existente de 39,99 ( Com Sporttv + btw + Eleven ) , terei que cancelar primeiro os outros serviços separadamente e aderir ao novo em questao ? Obrigado

Boa tarde @Pally 

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Relativamente à subscrição da campanha, sim, é necessário que cancele as subscrições que tem ativas previamente, de forma a evitar dupla taxação de canais.

Obrigado

Comentário