Estou aqui neste fórum em nome do meu pai . Já são dias consecutivos que tenho tentado cancelar um dos canais premium e tanto na aplicação como no website sempre que se vai para confirmar a alteração o site da sempre um erro,acontecendo o mesmo na app. Gostaria que eventualmente o site funcionasse em condições ou que alguém por esta via me consiga cancelar e alterar os serviços que quero
Estou aqui neste fórum em nome do meu pai . Já são dias consecutivos que tenho tentado cancelar um dos canais premium e tanto na aplicação como no website sempre que se vai para confirmar a alteração o site da sempre um erro,acontecendo o mesmo na app. Gostaria que eventualmente o site funcionasse em condições ou que alguém por esta via me consiga cancelar e alterar os serviços que quero
Bom dia, não sendo possível a desativação online, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente do seu pai para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Foi mencionado na mensagem privada , mas nao sei se é suposto receber alguma resposta á mensagem ou se o problema será resolvido entretanto. Esclareçam-se uma questao : o meu pai tem o Serviço de Sporttv e BTW separadamente . Caso queira aderir á promoção existente de 39,99 ( Com Sporttv + btw + Eleven ) , terei que cancelar primeiro os outros serviços separadamente e aderir ao novo em questao ? Obrigado
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.
Relativamente à subscrição da campanha, sim, é necessário que cancele as subscrições que tem ativas previamente, de forma a evitar dupla taxação de canais.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.