Skip to main content
Header

Boa tarde. Aderia a um pacote NOS em Junho de 2021 e escolhi a opção de receber um voucher que me possibilitava comprar uma TV de 32" por 39,90€. Depois de vários problemas e de ter aderido ao débito directo, por me informarem que era obrigatório para receber o voucher, fiquei a aguardar os 14 dias depois da instalação como me tinham dito. Recebi o dito voucher passado 1 mês e pouco e agora posso comprar a TV por 69,99€. Já liguei para a NOS, mas a resposta é que como não têm o voucher que me indicaram quando aderi, não podem trocar. Quero solução para esta questão, pois o que estava em cima da mesa na altura e que aceitei foi o da compra por 39,90€. As conversas estão gravadas e foram várias... Ninguém me sabe dar solução. Eu só quero aquilo a que aderi. 

Cumprimentos,

Vanda

Boa noite @Vanda Capitolino,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário