Skip to main content
Header
Resposta

voucher smart tv


Bom dia . Ao contratar o serviço fiquei de receber um voucher para uma Smart TV após o primeiro pagamento por débito direto. Acontece que só na segunda fatura é que foi realizado por débito direto , como obtenho o voucher ?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@José Luís Gomes Ferreira

Agradecemos a sua mensagem e vamos verificar a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum.

Obrigado. 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 30, 2025

Boa tarde, ​@José Luís Gomes Ferreira

Agradecemos a sua mensagem e vamos verificar a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum.

Obrigado. 


Agradeço ser informado para quando a atribuição do voucher da tv, visto já ter pago a primeira fatura.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa tarde ​@Joaquim Areias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado