Skip to main content
Header
Megabyte
January 5, 2021
Respondido

voucher inválido.

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF 2xxxxxxxxx

Melhor resposta por Ana P.

Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

36 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 5, 2021

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, a data limite para redimir o voucher era 31/12 ? A moderação do Fórum está disponivel para o ajudar nessa questão, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade, se para além disso ainda quiser reclamar pode-o fazer no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também uma comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ no seu interesse um moderador eliminará do domínio público o sei NIF que não deve divulgar publicamente.

Megabyte
    January 5, 2021

Agradeço a atenção e já fiz no privado a comunicação e aguardo as próximas 24 horas e se nada mudar irei proceder a reclamação e também a comunicação ao provedor da NOS.

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    January 7, 2021

Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA e @Jose Rodrigues

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 7, 2021

Boa noite.....Ana já o fiz a dois dias mas irei fazer novamente......espero que isto acabe bem pois a minha paciência já está acabando pois sequer recebi uma ligação da NOS a respeito desde dia 30 dezembro.

Ana P.
    Moderador
    January 9, 2021

Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA

@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 9, 2021

Ok....estou aguardando.. obrigado...

Byte
    January 22, 2021

Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento  e agora não consigo utilizar mais o meu voucher 

Megabyte
    January 22, 2021

Pois então ...essa empresa NOS não responde aos clientes ...até o momento só promessas de entrar em contato comigo e nada até o momento...JA SE PASSARAM 20 DIAS....estão enganando os clientes....alguém sabe se existe algum órgão de defesa do consumidor para que possa acionar está questão ????

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 22, 2021

Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento  e agora não consigo utilizar mais o meu voucher 

Boa noite, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e ainda o voucher (código) para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda providenciando um novo código.

Megabyte
    January 22, 2021

José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!!