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Resposta

Voucher a serem aplicados na compra de novo telemovel

  • September 17, 2025
  • 8 comentários
  • 71 visualizações

PedroAkura

Boa tarde,

 

Após a compra de um telemóvel verifiquei que para cliente NOS sendo eu vosso cliente com fibra o valor ficaria a “1269,99”

 

no entanto como entreguei a retoma o “voucher” aplicado foi o da retoma ou seja subtraindo ao valor original PVP e nao ao valor de “cliente”

Na loja foi informado que apenas podem usar um voucher e neste caso será o de maior valor no entanto nao tem muita lógica porque sendo cliente deveria ter o desconto de ambos ( desconto de cliente teria de ser aplicado também )

 

é normal?

existe forma de falar com algum apoio ao cliente para reatribuir o valor de desconto de cliente também?

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@PedroAkura 

A Campanha Especial Cliente NOS não é acumulável com outras ofertas com voucher, pelo que estamos a confirmar a informação quanto ao sistema de Retomas.

Ainda assim, e para endereçarmos com a informação toda, pedimos que nos diga o seguinte: 

  • Qual o equipamento em causa (Marca, Modelo e Capacidade); 
  • Data da compra; 
  • A Loja em questão. 

Obrigado, 

8 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 17, 2025

Boa noite, ​@PedroAkura 

A Campanha Especial Cliente NOS não é acumulável com outras ofertas com voucher, pelo que estamos a confirmar a informação quanto ao sistema de Retomas.

Ainda assim, e para endereçarmos com a informação toda, pedimos que nos diga o seguinte: 

  • Qual o equipamento em causa (Marca, Modelo e Capacidade); 
  • Data da compra; 
  • A Loja em questão. 

Obrigado, 


PedroAkura
  • Autor
  • Megabyte
  • September 17, 2025

Boa noite, ​@PedroAkura 

A Campanha Especial Cliente NOS não é acumulável com outras ofertas com voucher, pelo que estamos a confirmar a informação quanto ao sistema de Retomas.

Ainda assim, e para endereçarmos com a informação toda, pedimos que nos diga o seguinte: 

  • Qual o equipamento em causa (Marca, Modelo e Capacidade); 
  • Data da compra; 
  • A Loja em questão. 

Obrigado, 

 

boas,

Iphone 17 Pro blue 256 GB

14/09/2025

Loja no centro comercial Ubbo


PedroAkura
  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2025

@Mário P. algum feedback?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa tarde ​@PedroAkura,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Detalhe-nos, por favor, através de que forma recebeu o voucher de desconto.

Obrigado


PedroAkura
  • Autor
  • Megabyte
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@PedroAkura,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Detalhe-nos, por favor, através de que forma recebeu o voucher de desconto.

Obrigado

boa noite,

o procedimento foi efetuado por um colaborador vosso na loja do UBBO portanto de que forma foi recebido nao faço a minima ideia, apenas sei que vou subtraido o valor da retoma ao valor PVP


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde ​@PedroAkura,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não compreendemos o que nos indica. A sua mensagem é uma resposta à questão colocada, ou está a confirmar que já procedeu à compra com recurso ao voucher?

Obrigado


PedroAkura
  • Autor
  • Megabyte
  • September 26, 2025

Boa tarde ​@PedroAkura,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não compreendemos o que nos indica. A sua mensagem é uma resposta à questão colocada, ou está a confirmar que já procedeu à compra com recurso ao voucher?

Obrigado

ok volto a repetir….

O iphone já foi comprado no entanto o valor pelo qual o iphone foi comprado foi PVP (1349,99) - voucher de retoma do telefone anterior

 

E eu sendo vosso cliente no site estava que o valor do telemovel era 1269,99 ou seja o valor que deveria ter pago era 1269,99 - o valor da retoma

 

Assim já entendem?

a minha questao é porque a retoma foi aplicada sobre o PVP e nao sobre o preço de cliente


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde ​@PedroAkura,

Agradecemos a sua mensagem e clarificação.

Conforme partilhado, a campanha Especial Cliente NOS não é acumulável com campanhas de voucher, sendo que estávamos ainda a analisar internamente este tema.

Para confirmar o possível erro no processo de compra, questionámos ainda através de que forma tomou posse do voucher de desconto, que compreendemos agora ter sido através de retoma de um smartphone.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra, e código voucher utilizado.

Obrigado