Skip to main content
Header
Kilobyte
March 8, 2026
Respondido

voucher

Recebi uma proposta de alteração do meu plano, no qual receberia um voucher de 100€ , tive a mudança , porém até o momento não recebi nada a respeito do voucher 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Wiliston

Por favor, indique quando aderiu, regra geral o voucher é enviado após 30 dias. 

No entretanto pode ir verificando se fica disponível em “Ofertas Para Si” na App my NOS. 

Obrigado.

11 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
March 8, 2026

Boa noite ​@Wiliston

Por favor, indique quando aderiu, regra geral o voucher é enviado após 30 dias. 

No entretanto pode ir verificando se fica disponível em “Ofertas Para Si” na App my NOS. 

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 9, 2026

Boa tarde ​@Wiliston, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jorge C deu uma boa ajuda.

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
March 11, 2026

Recebi o voucher , porém pra utilizar na compra de um smartphone, porém quando recebi a proposta não estava me limitando a nada , apenas informando que poderia gastar na loja online . Se não for possível ajustar isso , quero reverter a adesão efetuada.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
March 11, 2026

Recebi o voucher , porém pra utilizar na compra de um smartphone, porém quando recebi a proposta não estava me limitando a nada , apenas informando que poderia gastar na loja online . Se não for possível ajustar isso , quero reverter a adesão efetuada.

leia o modelo resumo de contratro que foi enviado, está la escrito de certeza. Só tem 14 dias pra reverter, caso já tenha passado esse periodo, nada a fazer.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
March 11, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Wiliston e a ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Saiba como consultar documentos através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 15, 2026

Olá , referente ao voucher , recebi o mesmo e não está dando pra utilizar ,aparece que não e válido ,poderiam me ajudar ?

João H.
Gestor da comunidade
April 15, 2026

Boa tarde ​@Wiliston,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou o tipo de voucher e possíveis limitações como descrito acima? 

Está a tentar utilizar o voucher para que tipo de compra e equipamento?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 15, 2026

Sim , para smartphone conforme informado 

João H.
Gestor da comunidade
April 15, 2026

Boa tarde ​@Wiliston,

Está a tentar utilizar o voucher para que tipo de compra e equipamento?

Qual o erro que surge no processo de compra?

Obrigado

Kilobyte
April 15, 2026

A compra de um smartphone, aparece voucher inválido.