Skip to main content
Header
Resposta

Volume de tráfego efetuado e disponível


Li numa resposta a outra dúvida que na área de cliente se pode saber o volume de tráfego efetuado e disponível. Já procurei em todos os “cantos” da minha área pessoal e não vejo essa informação. Estou a usar a banda larga kanguru 15 GB apenas há 2 dias, mas dada a quantidade de videoconferências que já fiz, queria saber quanto gastei. Obrigado pela ajuda. Dario

Melhor resposta por Oscar7

Tens a internet registada na área de cliente? Deves ter uma opçção chamada internet móvel. Depois é ires a consumos.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 16, 2020

Tens a internet registada na área de cliente? Deves ter uma opçção chamada internet móvel. Depois é ires a consumos.


...


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 16, 2020

Oscar7 obrigado. Já dei com a informação.