Header
Respondido

Voltei ao meu país e a NOS não quer cancelar assinatura, o que fazer?


Estive por uma temporada em Porto, onde aluguei um apartamento e contratei um pacote de TV e internet da NOS. Na contratação o atendente me disse que seria um contrato de 2 anos, então eu disse que não poderia fechar já que não tinha previsão de quanto ficaria no país, ele prontamente me disse que em caso de retorno o meu país não seria cobrada  nenhuma taxa por cancelamento. Então, aceitei a assinatura. Passados alguns meses precisei retornar ao meu país, logo liguei para efetuar o cancelamento do pacote quando para minha surpresa queria me cobrar uma taxa de mais de 600 euros pelo cancelamento, depois de explicar tudo para mais de 4 pessoas me disseram que bastaria enviar uma carta da empresa comprovando vínculo empregatício no meu país. Como eu retorno era urgente, voltei ao meu país 2 dias após essa ligação e só consegui a carta da empresa aqui. Entrei na área do cliente para tentar encontrar o local de envio da carta e não encontro. A empresa não tem um chat para apoio ao cliente online. Preciso cancelar essa assinatura.
Existe algum e-mail ao qual posso mandar essa carta e solicitar esse cancelamento? Ou se for pela área do cliente onde posso enviar?

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 21 November 2019, 11:34

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Em contactos, responda ao inquérito (Já é nosso cliente?...) e no final (secçao Recomendamos - Também pode obter apoio - enviar email) terá acesso ao formulário de email onde pode tambem enviar anexos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Tatiane Alves de Carvalho

Olá @C24XXXX201

@Tatiane Alves de Carvalho, vamos  ajudá-la com esta questão. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

 

Enviei meu NIF em msg privada a vc, porém ainda não tive um retorno.

Estou aguardando.

 

Obrigada

Até agora NADA!!!!! Preciso desse cancelamento, NOS!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tatiane Alves de Carvalho,

Temos a indicação que contactámos a sua cunhada e e informámos os documentos necessários para a ajudar. 

Olá @Tiago C. 

 

Sim, ela está daí tentando me ajudar. Porém, pediram a ela que eu enviasse a carta por e-mail e não encontro o local correto. Na área do cliente em Contacte-nos, sempre tem um formulário a ser preenchido e nesse formulário não tem a opção de cancelamento.

Vou pelo caminho Sou um Cliente Particular - Pacotes - Gerir meus serviços ... já enviei a carta através de 2 opções porém sem retorno. E, para minha cunhada foi informado que não chegou nada a vcs.

Se vc puder me passar o passo a passo correto para enviar essa carta ao local certo eu ficarei muito grata. Vc pode me ajudar com isso??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tatiane Alves de Carvalho,

A sua situação já se encontra em tratamento. 

@Tatiane Alves de Carvalho ,face às dificuldades colocadas pelo próprio Operador no envio da documentação necessária,  exponha o assunto no site da Provedoria NOS e envie copia do documento em anexo.

@C24XXXX201 gratidão pela ajuda, parece que vai dar certo agora que entrei em contato com a provedoria.

Comentário