Skip to main content

Boa tarde,

 

Acrescentei 2 telemóveis à minha área de cliente mas só os visualizo na área de cliente do PC. Como visualizá-los na app nos android? Por outro lado na app nos android existe a possibilidade de distribuir a internet entre cartões mas como só visualizo 1 cartão não o posso fazer. Essa possibilidade não existe na área de cliente do PC, esta situação é normal?

Boa tarde @aveiga,

Em A Minha Conta” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.

Obrigado


Boa tarde, @aveiga.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, o nome do seu tarifário móvel para podermos verificar.

Obrigado


Mas o problema é que no separador dos telemóveis na área de cliente da APP android só aparece 1 telemóvel mas acedendo à àrea de cliente no computador aparecem os 3.


Agradecemos o seu testemunho, @aveiga.

Verifique, por favor, a versão instalada da App NOS e diga-nos qual tem.

Adicionalmente, force a paragem e limpe a cache da aplicação, nas definições do seu telemóvel.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado


Obrigado pela sugestão,

 

Desinstalei a aplicação e voltei a instalar e já está tudo ok.


Muito obrigado pelo seu feedback, @aveiga
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe umas óptimas festas. 


Comentário