Boa tarde @aveiga,
Em “A Minha Conta” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.
Obrigado
Boa tarde, @aveiga.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, o nome do seu tarifário móvel para podermos verificar.
Obrigado
Mas o problema é que no separador dos telemóveis na área de cliente da APP android só aparece 1 telemóvel mas acedendo à àrea de cliente no computador aparecem os 3.
Agradecemos o seu testemunho, @aveiga.
Verifique, por favor, a versão instalada da App NOS e diga-nos qual tem.
Adicionalmente, force a paragem e limpe a cache da aplicação, nas definições do seu telemóvel.
Partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado
Obrigado pela sugestão,
Desinstalei a aplicação e voltei a instalar e já está tudo ok.
Muito obrigado pelo seu feedback, @aveiga.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe umas óptimas festas.