Skip to main content
Header

Visita Técnica Cancelada

Boa tarde, ontem (dia 31/07/2026) marquei visita técnica das 13h às 18h para instalação dos serviços destinados ao meu contrato e recebi no mesmo dia às 12:50 que “por motivos técnicos não é possível fazer a instalação na morada”.
Entretanto eu ligo para a linha em que aderi ao contrato, e foi me informado que ainda não tinha nada cancelado no sistema mas que eu podia tentar remarcar para o mesmo dia que poderia ser o técnico.
Desloquei-me ao Norte Shopping para ter mais informações por volta das 15:20 horas e questionei o trabalhador do que se passava com a situação mas pouco me soube dizer e que estava para ser colocado um técnico para efetuar o serviço.
Às 16:02 do dia 31 volto a receber a mesma mensagem e liguei novamente para a linha, não me souberam dizer o motivo e remarquei para hoje dia 01/08/2026 das 8h às 13h. Até hoje volta a acontecer o mesmo por volta das 11h:19min, tento ligar para a linha que fiz o contrato diz que está indisponível por causa dos horários que é apenas dias úteis e resolvi tentar ligar para as linhas de apoio 169990 e 931699000 a partir das 11:20 da manhã algo que me surpreendo que diz que não está disponível por causa do horário visto que dizem o horário para ligar das 10 horas às 21 horas. Até ao momento não consigo ligar para a linha e recebi às 14:01 que motivos técnicos não é possível fazer a instalação. 
Eu estou a tentar resolver o problema da instalação mas não obtenho nenhuma informação do que se passa, e agora visto que não consigo ligar para as linhas de apoio tenho que me deslocar as lojas da NOS para reclamar.

Hoje por volta das 12 horas já me desloquei há loja do Alameda para ver o que se passa, informaram que podia ser técnicos, mas nada em concreto e que ia deixar no sistema mas pediu que eu ligasse na segunda feira. 
Eu até agora só assinei o contrato e nem serviço consigo ter porque não me informam do que se passa, tenho que me deslocar as lojas e mesmo assim não me sabem informar.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 1, 2026

As lojas pouca informação têm. A sms não lhe dá um link para pode remarcar?

• Autor
  • Byte
  • August 1, 2026

Não me dá nenhum link, eu vou ao próprio site remarcar. 

Fui ao Parque Nascente e lá tentaram mesmo resolver o meu problema mas pediram que fosse a uma loja NOS na segunda para abrirem um procedimento porque os cancelamentos não estão a ter motivos.

Entretanto marcou supostamente para segunda feira, mas pediu que fosse na mesma a loja.

O que me chateia é marcar e cancelarem, mas se for questionar não tem nenhuma informação, sendo que na morada indicada já teve fibra e etc 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2026

Bom dia ​@NunoMSilva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada