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Via Direta Estafetas


VIA DIRETA ESTAFETAS
Numero de envio informado: 3001150737

Estava agendada para ontem, dia 18 Out, entre as 16 e as 19 horas a recolha de um volume com destino a NOS (recolha do router substituído)
Ausentei-me do trabalho nesse período. 
Entre as referidas horas estive sempre em casa. E sempre contactável. E não tenho registo de qualquer chamada da Via Direta.
Agora informam no seu portal que a recolha não se verificou porque "Cliente ausente/Incontactável", o que não é de todo verdade, e é inqualificável.
Unilateralmente, decidiram reagendar para hoje 19 Out, no mesmo  periodo, a recolha do volume. De novo, não apareceu ninguém nem fui contactado.
E agora, novo reagendamento para 20 Out, no mesmo período.
Já nem tenho adjectivos para qualificar esta suposta empresa de estafetas....e os danos que causam às pessoas e, já agora, à imagem da NOS.


7 Comentários

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Crachá +5

Boa tarde @C Antunes,

Lamentamos a situação que descreve.

Saiba como agendar a devolução de equipamentos através da Área de Cliente NOS:

Alternativamente poderá entregar os mesmos em Loja.

Obrigado

João H

Obrigado também.

Eu já sabia disso perfeitamente, sim, mas a vossa linha de apoio até me disse que a falta de recolha até poderia estar relacionada com as condições climatéricas, nesse dia perfeitamente normais !!!.... E que seria de esperar mais algum tempo até que chagassem…!!!!!!!!!!!!! Inqualificável tambem a vossa colaboradora na justificação apresentada. Não apostaria nela para continuar a falar em nome da NOS e INSULTAR A INTELIGÊNCIA dos clientes.

Podem sempre recoŕrer à gravação da chamada. Há de servir afinal para alguma coisa.......

Mas alternativamente, como referem, podem é deixar de usar a Via Direta como empresa de estafetas da NOS. É um enorme logro. E para alem dos clientes, tambem compromete a imagem da NOS, que entrega a esta inacreditavel empresa a responsabilidade de entregar e recolher (algum interesse menos claro?)

Estipulem simplesmente que as entregas e recolhas sejam feitas exclusivamente nas vossas Lojas, para evitar logros como este. Ou então apostem numa empresa do ramo, profissional, digna e cumpridora.

A VIA DIRETA É UM SIMULACRO DE SERVIÇO DE ESTAFETAS. 

Como podem constatar pelas reclamações no Portal da Queixa, no vosso Forum, e tambem no Google.…

Já fiz reclamação no Livro de Reclamações e no Portal da Queixa.

Quanto à vossa Provedoria, é meramente burocrática, porque me remeteu para os canais digitais, apesar de ter contactado a Linha de Apoio antes.

Portanto, agora, já posso de novo insistir com essa Provedoria. Já não há desculpas administrativas.

Desculpem a extensão, mas a VIA DIRETA anda a gozar connosco

Obrigado 

 


 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno, @C Antunes

A recolha de equipamentos por um estafeta serve para que nas situações em que os clientes não se possam deslocar a uma loja e entregar os equipamentos. 

Vamos endereçar, no entanto, o seu comentário internamente para que seja verificada a situação e, se necessário, tomar as medidas necessárias. 

Obrigado

Boa noite, o problema está resolvido porque já entreguei ontem o  router numa vossa loja.

Quanto à indicação de que o servico de estafetas, e cito, "serve para que nas situações em que os clientes não se possam deslocar a uma loja e entregar os equipamentos", não encontrei em lado nenhum expressa essa condição, que a existir, até faria sentido.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

O agendamento de um estafecta para a recolha dos equipamentos ou a entrega dos mesmos em loja, é uma escolha do cliente, @C Antunes

A forma que seja mais conveniente para si, no entanto, disponibilizamos ambas as opções. Como pode consultar em nos.pt 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, ficaram de trocar a box Iris pela uma, alegando o fim de vida da box Iris que tenho. Só que recebi uma mensagem faz hoje uma semana a dizer que a mesma tinha sido enviada e até hoje não recebi nada. Não tive nenhuma ligação ou mensagem em relação à entrega. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Patrícia Valente

Não temos conhecimento de que a box Iris tenha sido descontinuada. 
No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 

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