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Boa noite

Acedo à área de cliente, selecciona opção FATURAS, e após MOVIMENTOS, e não é possivel verificar qualquer movimento, somente a última fatura emitida.

Pretendo verificar faturas anteriores a setembro, assim sendo, como resolvo o problema?
Têm de estar lá as facturas dos ultimos 6 meses, se nao estiverem tem de telefonar para o apoio ao cliente e perguntar o que se passa.
Verifique na sua BOX se estão as facturas dos últimos meses clique no comando - menu + apps+area cliente+faturas e pagamento

Se não estiverem também não estão na área de cliente e ao terá que contactar a linha de apoio ou outro meio alternativo.
Deve ser por causa do dinheiro da chamada telefonica. Nao colocam nada na area do cliente, para obriga-lo a pagar chamadas a NOS.
Comigo a mesma coisa. Nao ha la nada.Promessas falsas
Sou cliente e estou muito insatisfeita. Tenho pensado em denunciar a NOS ao Ministério Publico. Desde Março que nao recebo facturas, apenas notificaçoes de corte com o valor a pagar. Ontem fui a uma loja NOS pagar mais de 100 euros, que até hoje nao sei o que me foi cobrabo. Pedi ao funcionario da loja que recebeu o dinheiro para enviar-me as facturas via e-mail. até agora nada. Essa atitude da NOS indicia fuga ao fisco. Nao enviam factura para o cliente, também nao necessitam de envia-las a Autoridade Tributaria. Nao me dao oportunidade de verificar a facturas antes de as pagar, sou obrigada a pagar o que a NOS me cobra sem contestar. Pratica anti-democratica, fascistas!!!!! Eu quero ser respeitada como cliente, acho que a NOS tambem gosta de ser respeitada. Se hoje o dia todo nao me for enviada as facturas em falta, desde Março de 2017, vou denunciar ao MP e as Finanças.
@Clienteinsatisfeita recebes a fatura por email? se sim, vê se está a cair no spam ou assim.
São grandes empresas , não necessitam de fugir ao fisco com subtração de faturas tem outros veículos legais para o fazer.E o tipo de empresas que já sabem quanto vão pagar antes de começar o ano fiscal. Telefone para a linha de apoio peça a 2 via solicite também o credito da chamada telefónica que o fazem a Nos e todas as outras quando confrontadas com problemas motivados pelos serviços.Ja o disse varias vezes no forum são situações q não vale a pena complicar e tao simples.

JM

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