dia 11/02/2021 quando ligo a televisao a mesma nao recebe sinal, pronto ha um problema
chego a conclusao que a box tambem esta avariada
ligo para a NOS depois de uns telefonemas para umas casas de reparacoes de televisoes e pronto, o veredito unanime e uma descarga da box para a placa da Tv que faz com a mesma avarie, e ai temos a NOS a dizer que tinha de enviar uma peritagem
agarro na tv e la vou eu pagar uma peritagem, peritagem essa que envio nos dias seguinte e PAGA POR MIM
mais 1 mes e la vem um perito da NOS fazer medicoes de valores em minha casa, e para me dar uma box nova para eu poder ver TV (SIM PQ TIVE DE IR COMPRAR 1 TV) tem de levar a box avariada
mais 1 mes e agora e um perito da fidelidade (COMPANHIA DE SEGUROS DA NOS) que vem fazer medicoes e pede para ver a box para fazer a peritagem. Informo que a box foi recolhida pelo perito da NOS ao que me diz que entao vai pedir a NOS
passaram 4 meses, e todas as chamadas que faco para a Fidelidade, ‘’ja insistimos com a NOS para o envio da box’’ e quando falo com a NOS “o assunto deve ser tratado com a Fidelidade’’
De referir que enquanto tudo isto acontece, continuo a pagar a NOS a tempo e horas todos os meses
VERGONHOSO e MISERAVEL esta companhia